13 de janeiro de 2017

Mauro Fucci é o novo técnico de áudio da Vila Isabel

Nenhum comentário :
A Unidos de Vila Isabel quer fazer um desfile tecnicamente perfeito em 2017. Um dos pontos importantes é a sonorização perfeita de toda a parte musical para que o público da Avenida possa perceber o trabalho de qualidade desempenhados pela bateria Swingueira de Noel e o carro de som comandado por Igor Sorriso. Para coordenar esta parte, a agremiação contratou Mauro Fucci, profissional com mais de 30 anos de experiência no mercado.

Maurão, como é conhecido, desempenhou a função em diversas casas noturnas do Rio de Janeiro e também na TV Globo, TV Record, Multishow, Fox Sports ( Copa do mundo 2014 ), ESPN (Olimpíadas 2016), Hoffmann TV (Rio+20), entre outros. Também já prestou serviço a Rick Sound, durante os ensaios técnicos no Sambódromo, além deter trabalhado para vários artistas: Benito di Paula, Wando, Sandra de Sá, Xandy de Pilares, Grupo Dose Certa, Juliana Pagung, Noca da Portela, Nelson Sargento, Walter Alfaiate, Banda Black Rio, Alex Ribeiro e Neguinho da Beija Flor


- O objetivo é produzir um áudio em que a mixagem (mistura de instrumentos e vozes) se torne equilibrada e perfeita para o público, confortável e adequada para os músicos e intérpretes. Fazendo com que as pessoas possam identificar com total nitidez a musicalidade da escola. Buscando sempre a perfeição e a nota 10. A organização, colaboração e união de todos os envolvidos é muito importante. Vou procurar sempre transmitir tranquilidade para a evolução perfeita do trabalho – afirmou.

A Unidos de Vila Isabel será a quarta escola a desfilar no domingo de carnaval pelo Grupo Especial. O enredo ``O Som da Cor`` será desenvolvido pelo carnavalesco Alex de Souza e aborda as influencias que formaram a identidade musical no continente americano. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário