13 de janeiro de 2017

Musas da Tucuruvi participam de Workshop de Nutrição e Samba no Pé para brilharem no Carnaval

Nenhum comentário :
Com o objetivo de fazer bonito no Carnaval 2017, Musas integrantes da Ala Show da Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, participaram na noite desta última quarta-feira (11), de um workshop promovido por outras profissionais do samba, contendo palestra de nutrição com dicas das melhores alimentações para ter o corpo impecável para o dia do desfile, e também aula de samba no pé para aperfeiçoarem ainda mais o gingado da mulher brasileira.

O grupo que é composto por 15  passistas e dois malandros, sendo todos da comunidade, é coordenado pelo passista masculino André Araújo. 
 

A palestra foi concedida ao grupo pela Atriz e Garota Fitness Brasil 2016, Maísa Magalhães, a qual é formada em Nutricionista e também desfila na agremiação como Musa dos Compositores. Já a aula de samba no pé, foi ministrado pela Bailarina e Professora de dança, Cintia Mello, a qual é Musa da Bateria da escola.

Sem existir rivalidade e no clima de muita união, as beldades com frequência se reúnem na quadra da escola para trocarem figurinhas e umas ajudarem a outras, para que todas possam brilhar durante o desfile no Sambódromo do Anhembi, com muito carisma, postura e acima de tudo com muita graciosidade com o samba no pé.
 

No carnaval de 2017, a agremiação que é Presidida pelo Sr.Jamil, será a 6ª escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial. A Tucuruvi levará para o Sambódromo do Anhembi uma grande homenagem aos artistas de rua, com o enredo “Eu sou a arte: Meu palco é a rua”, o qual é assinado pelo carnavalesco Wagner Santos.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Assessoria de Imprensa Tucuruvi

Nenhum comentário :

Postar um comentário