9 de janeiro de 2017

Porto da Pedra realizou primeiro ensaio técnico de rua

Nenhum comentário :
A Unidos do Porto da Pedra realizou seu primeiro ensaio técnico de rua, neste domingo, 6, visando o desfile para o Carnaval de 2017.


O ponto alto do ensaio foi o canto forte da comunidade. O clima era de animação! Todos os segmentos da agremiação como passistas, o primeiro e segundo casal de mestre sala e porta bandeira, Marlon Lamar e Lucinha Nobre / Rodrigo França e Cintya Santos, além da velha-guarda, baianas e a comunidade vermelha e branca, prestigiaram o encontro.
Foto: Ana Cristina Victória

A rainha de bateria Ketula Mello mostrou garra, e esbanjando beleza e simpatia, mostrou união e entrosamento com os componentes da bateria “Ritmo Feroz”.

O intérprete oficial Anderson Paz entoou o hino oficial de 2017, acompanhado pela bateria do mestre Pablo, que também fez seu espetáculo.


O vice presidente do tigre, Godzila, avaliou positivamente o primeiro ensaio de rua da Porto da Pedra: “Foi maravilhoso! Toda a escola cantando, todo mundo participando, todo mundo sambando, que é muito importante, toda a comunidade com samba no pé, o canto. Fiquei muito satisfeito com a escola. Estou muito feliz pelo primeiro ensaio e espero que continue daqui pra frente. Esse é o projeto da escola, todo mundo trabalhando, toda a harmonia, toda a direção de carnaval, isso é um conjunto! No final, esperamos ganhar as notas 10! ”, disse.
Foto: Ana Cristina Victória

O próximo ensaio de rua está marcado para o próximo domingo, 15, com concentração a partir das 19h30, em frente à UERJ.


No carnaval de 2017, a Unidos do Porto da Pedra, levará para a Marquês de Sapucaí o enredo "O abre alas que as Marchinhas vão passar: Porto da Pedra é quem vai ganhar... seu coração!", de autoria do carnavalesco Jaime Cezário .

A vermelha e branca de São Gonçalo será a última agremiação a desfilar no sábado de carnaval, 25 de fevereiro, pela séria A do carnaval do Rio de Janeiro.
 
Foto: Ana Cristina Victória

Nenhum comentário :

Postar um comentário