26 de janeiro de 2017

Quatro passistas da Viradouro disputam concurso de Rei Momo e Rainha do Carnaval de Niterói

Nenhum comentário :
O concurso que vai escolher neste sábado, 28, a nova Corte do Carnaval de Niterói terá quatro representantes da Unidos do Viradouro. Jorge Torquatto e Pablo Jales disputam a coroa de Rei Momo com outros nove candidatos. Danny do Nascymento Raynke e Andressa Ramos vão tentar se eleger Rainha concorrendo com outras seis beldades inscritas no concurso.
Foto : Carlos Papacena


Jorge Torquatto, de 28 anos, que nasceu em São Gonçalo e mora na cidade, é gestor de Recursos Humanos e já foi Rei Momo de Niterói em 2015. Ele desfila há quatro anos na ala de passistas da Viradouro e agora, em 2017, estreia como diretor do segmento.

O estudante de direito Pablo Jales, de 27 anos, concorreu ano passado e ficou em segundo lugar. Jales, que nasceu em Niterói e mora em Itaboraí, desfila há 11 anos pela vermelho e branco. Começou como componente de ala da comunidade, mas  passou a fazer parte do seleto time de passistas da escola em 2011.

Aos 35 anos, Danny Reyke, é a Segunda Princesa do Carnaval de Niterói. Professora de educação infantil e passista-show, integra o elenco de espetáculos de samba no exterior e acaba de retornar da Turquia, onde se apresentou por seis meses. Danny está na Viradouro há três anos. Nasceu em Nova Iguaçu, mas escolheu a cidade de Niterói pra morar.

A exemplo de Danny, Andressa Ramos, de 20 anos, também faz parte da Corte de 2016. Ela foi eleita Primeira Princesa. Estudante de educação física e nascida em São Gonçalo, onde mora até hoje, Danny desfilará, em 2017, pelo quarto ano consecutivo como passista da vermelho e branco.

O concurso vai acontecer na quadra da Viradouro (Avenida do Contorno, 16, Barreto, Niterói) a partir de 20h, com entrada grátis.

Nenhum comentário :

Postar um comentário