4 de janeiro de 2017

Rio: Venda de ingressos para arquibancadas e cadeiras individuais começa no dia 14

Nenhum comentário :
Com valores a partir de R$ 110,00 (meia-entrada) a R$ 320,00 (inteira), os ingressos de Arquibancadas Especiais e Cadeiras Individuais para os desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial serão colocados à venda no dia 14 de janeiro de 2017, a partir das 9 horas (horário de Brasília). A LIESA repetirá o sistema de venda através de linhas telefônicas.

Esse sistema estará direcionado exclusivamente a quem se encontra nas cidades de código telefônico de área 21. No momento da ligação serão fornecidas as informações e instruções de como o interessado deve proceder para garantir seu lugar no Sambódromo nos desfiles de Domingo, dia 26, e Segunda-feira, dia 27 de fevereiro, usando seu número do CPF.


Veja como é fácil

# ligue para o número de telefone correspondente ao setor desejado; # no atendimento será solicitado o número do CPF do interessado/tenha-o em mãos; # após a validação do número do CPF, é solicitado ao comprador a quantidade de ingressos desejados por dia de desfile, de um até o máximo de quatro, ou nenhum, se não desejar ingressos para determinado dia. Se desejar adquirir ingresso de meia-entrada, o comprador deverá informar esse desejo, lembrando que terá direito a apenas 1 (um) ingresso para cada dia.
 
ATENÇÃO: quando do pagamento, não será permitida a substituição do ingresso reservado com valor integral por ingresso de meia-entrada.
 
# confirmada(s) a(s) quantidade(s) desejada(s), será fornecida ao comprador uma senha individual e informada a agência do BRADESCO para qual ele deverá se dirigir a fim de efetivar a compra dos ingressos, nos dias 18 e 19 de janeiro de 2017.

ATENÇÃO: Conforme determina e observado o disposto nas leis (Federal) nº 10.741/2003, (Estadual) nº 3.364/2000, (Estadual) 4.240/2003, (Municipal) nº 3.424/2002 e o DECRETO FEDERAL 8.537 DE 05/10/2015 a compra de meia-entrada é direito pessoal e intransferível. Por essa razão, sua aquisição deverá ter origem por meio de uma ligação específica, que irá gerar um ingresso personalizado (com nome e CPF), conforme anteriormente descrito. Cabe registrar que os portadores de ingressos de meia-entrada deverão dirigir-se às roletas de acesso existentes nos setores 08 (lado par) e 09 (lado ímpar), onde funcionários especialmente designados farão a conferência do ingresso com a documentação do portador, quando de seu acesso ao Sambódromo.

IMPORTANTE: A retirada do ingresso de meia-entrada só poderá ser efetuada com a devida comprovação do respectivo direito, pois o ingresso será nominal, pessoal e intransferível.

Clique aqui e veja a tabela de preços de Arquibancadas Especiais e Cadeiras Individuais, bem como os telefones correspondentes a cada setor, quantidade de ingressos disponibilizados e respectivos locais de pagamento

PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS (PNEs) poderão se habilitar às 300 entradas gratuitas que são distribuídas pela Secretaria Municipal relacionada ao setor de deficientes. Esses ingressos darão acesso a um setor especial situado ao lado das cadeiras individuais do Setor 13 do Sambódromo.

ATENÇÃO: A LIESA NÃO VENDE INGRESSOS DO SAMBÓDROMO PELA INTERNET

Outras Informações:
Central de Atendimento e Vendas
Rua da Alfândega, 25 - lojas B e C, Centro do Rio
Tel: (21) 2233-8151

Nenhum comentário :

Postar um comentário