8 de janeiro de 2017

'Se depender de mim, tenho certeza que a Tucuruvi será campeã', revela Maísa Magalhães

Nenhum comentário :
Na noite deste sábado (07), a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvido grupo especial do carnaval paulistano, abriu as portas de sua quadra social, situada na zona norte da capital de São Paulo, para realizar o primeiro ensaio geral do ano, rumo ao desfile do carnaval 2017. 

Há 48 dias de antecedência do desfile oficial, todo brilho e glamour ficou em destaque para as belas Musas que abrilhantam a agremiação e deram um show a parte.  Entre elas a atriz e Musa Fitness Maísa Magalhães, que é Musa dos Compositores, chegou ao evento com um micro vestido azul claro que valorizou as curvas da beldade enquanto sambava com simpatia e carisma. 



Maísa de 35 anos, é geminiana e nascida em Mogi Mirim, no interior de São Paulo. A bela foi a vice campeã do concurso Garota Fitness Brasil 2016, deixando para trás outras 49 candidatas que disputaram o mesmo cargo durante concurso que aconteceu em São Paulo.


A beldade afirma que segue rigorosamente a dieta, não se importa em comer muitos ovos cozidos todos os dias e possui uma vida saudável e regrada em exercícios, tudo para manter o corpão em dia e estar cada vez mais em forma, principalmente nos meses que antecede o carnaval, festa popular que mexe tanto com a cabeça da musa.  "Minha casa parece até uma granja, de tantos ovos que sempre tem... Como no café da manhã, almoço, lanche da tarde e no jantar", afirma a Musa.


"Estou muito feliz e vivendo a melhor fase da minha vida", afirma Maísa. A modelo fitness complementa: "Amo o carnaval, esta que é considerada uma das maiores festas populares do Brasil e não poderia deixar de fazer bonito para a minha agremiação da zona norte de São Paulo, a qual eu estimo por demais e tenho um carinho enorme e me dedico semanalmente nos ensaios. Se depender de mim eu tenho certeza que a escola será campeã".
Sempre carismática, Maísa posa ao lado de um fã
Além da beldade, o ensaio desta noite contou com a participação de outras musas que integram a 'Ala Show do Zaca'. Trata-se de um grupo de passistas e dois malandros, que são coordenados por André Araújo, os quais contagiam a todos durante o ensaio, com muita graciosidade e muito samba no pé, tirando todos para sambarem juntos da equipe.

No carnaval de 2017, a agremiação que é Presidida pelo Sr.Jamil, será a 6ª escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial. A Tucuruvi levará para o Sambódromo do Anhembi uma grande homenagem aos artistas de rua, com o enredo “Eu sou a arte: Meu palco é a rua”, o qual é assinado pelo carnavalesco Wagner Santos.



Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Assessoria de Imprensa Tucuruvi



Nenhum comentário :

Postar um comentário