15 de janeiro de 2017

Unidos de Padre Miguel arrasta multidões no ensaio de rua

Nenhum comentário :
A proximidade com o carnaval tem feito dos ensaios de rua da vermelha e branca da Vila Vintém um show à parte. A escola que tem ensaiado incansavelmente, não fez o recesso nem no período das festividades do final de ano. 
Foto: Cristiane Moraes
O ensaio de ontem contou com a participação de todo o seu efetivo. Levou para a rua um público de aproximadamente 4 mil pessoas. Pixulé, intérprete oficial da escola, ao entoar o hino de 2017  colocou seus integrantes e simpatizantes para sambar. Temos um samba que fala sobre a religiosidade, um tema que mexe diretamente com a nossa comunidade e ultrapassa barreiras. A Unidos está se preparando para fazer um belíssimo carnaval, destaca o intérprete. 
Foto: Cristiane Moraes

Não fique fora dessa!

Restam poucas vagas para desfilar nas alas coreografas e da comunidade. As inscrições acontecem toda sexta-feira, durante o ensaio no Ponto Chic,a partir das 22h. Os interessados podem levar cópia do RG, CPF, comprovante de residência e o pagamento da taxa no valor de R$ 10,00.  Os diretores de harmonia da escola estão responsáveis pela inscrição.

A Unidos de Padre Miguel será a 5ª escola a desfilar, no sábado de carnaval com o enredo “Ossaim – O poder da Cura, desenvolvido pelo carnavalesco Edson Pereira.
Foto: Cristiane Moraes

Nenhum comentário :

Postar um comentário