26 de janeiro de 2017

Unidos de Padre Miguel e Viradouro fazem a festa no Berço do Samba

Nenhum comentário :
O agito pré-carnavalesco não para na quadra da primeira escola de samba do Brasil e, para mostrar que a disputa só acontece durante os 55 minutos de desfile na Sapucaí, o GRES Estácio de Sá recebe duas gigantes em sua quadra nesta sexta, 27 de janeiro. Para agitar ainda mais os sambistas fieis que frequentam os ensaios da escola, Unidos de Padre Miguel e Viradouro se apresentarão com todo o seu elenco, proporcionando uma noite de sambas memoráveis para o Carnaval carioca.


A festa começa às 22h30 com apresentação do elenco show da anfitriã. Em seguida, as convidadas entram em cena para contagiar o público com a alegria que vem das bandas da zona oeste de Niterói. A entrada custa R$30. Venda de camarotes e informações pelo telefone 2504 2883.

Bem localizada, a quadra do GRES Estácio de Sá fica próxima a três estações de metrô (Praça XI, Estácio e Cidade Nova), além de ser corredor de passagem para diversas linhas de ônibus que fazem ligação com diversas partes da cidade. Há farta opção de táxis e estacionamento próximo ao local.  O endereço é avenida Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova.

Serviço: Noite do Vermelho e Branco
Local: quadra da Estácio de Sá (avenida Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova)
Convidadas: Unidos de Padre Miguel e Viradouro
Valor: R$30
Horário: a partir das 22h30

Nenhum comentário :

Postar um comentário