23 de janeiro de 2017

Unidos de Vila Maria comemora 63 anos com quadra lotada.

Nenhum comentário :
Tradicional escola de samba da zona norte de são, Unidos de Vila Maria realizou na noite deste sábado (21) uma grande festa com diversas atrações. 


O evento começou por volta das 22h30 com a bateria Cadência da Vila e ala musical e relembrou grandes carnavais da agremiação, mas a noite ainda prometia muita coisa boa. O grupo "Samba do Litrão" deu andamento a festa é cantou diversos sucessos do samba e pagode, além de contar com a participação especial do cantor da casa, Naninha. Em seguida foi a vez do tradicional e mais conhecido grupo de samba do país, Demônios da Garoa onde já vendeu mais de 10 milhões de cópias ao longo de seus 70 anos de carreira e embalou a festa da escola com músicas pra lá de conhecidas, como por exemplo: Trem das Onze, Saudosa Maloca, As Mariposa e o samba do Arnesto. O grupo também animou a galera com algumas marchinhas de carnaval e finalizou a sua participação no evento cantando o samba exaltação da escola "És meu pavilhão meu bem querer..." onde ecoou por toda a quadra da agremiação em clima de muita alegria e explosão da comunidade da verde, azul e branco.

A Unidos de Vila Maria no carnaval 2017, com a aprovação da igreja católica, fará uma linda homenagem ao ano jubilar em comemoração dos 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida no rio Paraíba do Sul e será a terceira escola a desfilar na noite de sexta-feira, 24 de fevereiro.

Fonte:
Assessoria de Imprensa Unidos de Vila Maria.


Nenhum comentário :

Postar um comentário