24 de fev de 2017

Abre alas da Peruche perfumará o Anhembi

Nenhum comentário :
A escola de samba Unidos do Peruche, que vai homenagear a apaixonante cidade de Salvador, promete surpreender o olfato do público com essência criada especialmente para a capital baiana.

A  tradicional escola de samba da zona Norte de São Paulo, Unidos do Peruche, irá perfumar o Anhembi com a fragrância “Xêro – Sinta Salvador”, desenvolvida exclusivamente pela empresa de cosmético Avatim em parceria com a prefeitura soteropolitana para representar a capital baiana.
 
A agremiação será a segunda a entrar na avenida no sábado, dia 25 de fevereiro, homenageará a belíssima cidade Salvador em seu enredo “A Peruche no maior axé exalta Salvador, cidade da Bahia, caldeirão de raças, cultura, fé e alegria’, idealizado pelo carnavalesco Murilo Lobo que, pela primeira vez, contará com a parceria do também carnavalesco Sérgio Caputto Gall. 

 
“Conhecemos o Xêro durante o lançamento do Carnaval de Salvador aqui em São Paulo e já imaginei nosso abre-alas espalhando essência pelo Anhembi. Fechamos a parceria da fragrância que oficialmente representa a memória olfativa da cidade de Salvador e vai eternizar o desfile da Peruche ”, conta Murilo

 O cheirinho oficial de Salvador será dispersado em dois momentos do desfile: no carro abre-alas, o qual trará como destaque a sócia-fundadora da Avatim, Mônica Burgos, representando uma índia e será borrifado pelos componentes da Ala Filhos de Gandhy. O desfile será transmitido para 145 países pela Rede Globo.

Xêro – Sinta Salvador

Especialista em fragrâncias exclusivas e cosméticos para corpo e ambiente, a Avatim desenvolveu, em parceria com a prefeitura de Salvador, um cheiro único que representa a cidade, sua cultura, cores e sabores. 

Pensando na pluralidade de sentidos da capital baiana, a marca criou a identidade olfativa com notas cítricas e amadeiradas e um leve toque de flores brancas. A mistura foi batizada de “Xêro” que é o jeito charmoso do soteropolitano de dizer beijo. 


Avatim

Localizada em Ilhéus, Sul da Bahia, há quase 15 anos busca inspiração nos aromas brasileiros para desenvolver mais de 450 produtos disponíveis em seu portfólio. Pioneira no mercado de aromatização de ambientes, a empresa assina a experiência olfativa de lojas como “Água de Coco” e “Ellus do Brasil”, além do “Teatro Municipal do Rio de Janeiro”. 

 A marca ainda combina suas essências com um grande leque de produtos para cuidados pessoais e com a casa voltados para o bem-estar, como hidratantes, esfoliantes, sabonetes, colônias, difusores, perfumes para interiores, entre outros. Para desenvolver seus produtos, a empresa não realiza testes em animais e não utiliza derivados de petróleo. Hoje, a Avatim – cujo nome significa cheiros da terra, em tupi-guarani – tem mais de 90 lojas em 22 estados brasileiros e conta com mais mil revendedores e distribuidores em todo o país.

Nenhum comentário :

Postar um comentário