1 de fevereiro de 2017

Bloco do Asinha retorna com folia, desta vez na Penha, em São Paulo

Nenhum comentário :
Sim, ele está de volta. O tradicional Bloco do Asinha, fundado em 2011 na cidade de Guarulhos, está de volta ao carnaval de rua. Desta vez, o local escolhido pela organização será a zona leste de São Paulo, no bairro da Penha. A festa está marcada para o dia 12 de fevereiro, e contará com diversas atrações como bateria show, trio elétrico e banda de marchinhas.

Para quem quiser cair na folia com abadá do bloco, é bom correr e garantir logo o seu. As vendas acontecem no Boteco Asinha Penha (rua São Celso, 416 – Vila Domitila), e também na unidade Guarulhos (Rua São Jorge, 156 – Vila São Jorge). O valor da camiseta é R$ 35,00 e dá direito ao consumo de 5 bebidas (água, refrigerante ou cerveja). O evento é aberto ao público em geral e a estimativa dos organizadores é reunir cerca de 400 foliões.
Foto: Marcio Lino


Marcado pela irreverência e organização, o Bloco do Asinha pretende retomar o sucesso dos desfiles anteriores em Guarulhos, desta vez na “terra da garoa”.  Estão confirmada as presenças do grupo Colégio do Pagode (cantando os sambas do bloco e outros que marcaram época no RJ e SP), um trio elétrico, a bateria Muvuca Samba Show, formada por ritmistas de diversas escolas de samba de São Paulo e Guarulhos, além de uma banda formada por músicos tocando marchinhas inesquecíveis do nosso carnaval. A concentração está marcada para as 14 horas, em frente ao Boteco Asinha Penha.

O BLOCO

O Bloco do Asinha foi fundado em 2011, por um grupo de amigos e clientes que frequentavam o Boteco Asinha, tradicional ponto de encontro da cidade de Guarulhos. Entre uma cerveja e outra, surgiu a ideia de montar um bloco e resgatar os antigos carnavais de rua, com direito a marchinhas, confete, serpentina e muita diversão. Foram 5 anos de muita alegria pelas ruas de Guarulhos, e após a pausa em 2016, o bloco decidiu retornar suas atividades no tradicional bairro da Penha, na zona leste de São Paulo, abrindo as festividades do pré carnaval paulistano. Mais informações podem ser encontradas na página do bloco no Facebook.  

Serviço

Bloco do Asinha – Penha
Dia 12 de fevereiro, a partir das 14 horas
Local: Rua São Celso, 416, esquina com rua Honório, na Vila Domitila – Penha.
Aberto ao público.
Abadás podem ser comprados nos seguintes pontos de venda:
- Asinha Guarulhos (Vila São Jorge) e Asinha Penha (Vila Domitila)
Informações: Facebook.com/BlocoDoAsinha
Foto: Marcio Lino
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário