16 de fevereiro de 2017

Celebridades apostam em tratamentos estéticos para o carnaval

Nenhum comentário :
O Carnaval já está chegando e as famosas começam a divulgar seus treinos para estarem preparadas para a folia. Além de dietas e muito exercício, muitas investem em tratamentos estéticos para garantir um corpo em forma. Ellen Roche e Cleo Pires são algumas das famosas que apostam em tecnologias de beleza alinhada com uma dieta balanceada e atividades físicas. 


“A vantagem do tratamento estético é que o resultado é rápido e bastante focado, sendo possível trabalhar de forma localizada problemas pontuais. Além de reduzir medidas, alguns equipamentos também ajudam a fortalecer o músculo”, explica a fisioterapeuta e dermatofuncional da Ibramed Aline Stringhetta.O Carnaval já está chegando e as famosas começam a divulgar seus treinos para estarem preparadas para a folia. Além de dietas e muito exercício, muitas investem em tratamentos estéticos para garantir um corpo em forma. Ellen Roche e Cleo Pires são algumas das famosas que apostam em tecnologias de beleza alinhada com uma dieta balanceada e atividades físicas. “A vantagem do tratamento estético é que o resultado é rápido e bastante focado, sendo possível trabalhar de forma localizada problemas pontuais. Além de reduzir medidas, alguns equipamentos também ajudam a fortalecer o músculo”, explica a fisioterapeuta e dermatofuncional, Aline Stringhetta.

A especialista listou abaixo algumas novidades no mercado e as tecnologias prediletas da mulherada. 

Redução de medidas turbo
O Heccus Turbo possibilita tratamento para gordura localizada, celulite e flacidez que reduz pela metade o tempo da sessão. Por meio do inovador sistema DUET – único que possibilita dois tratamentos simultâneos em diferentes áreas do corpo. Ou seja, é possível fazer uma drenagem linfática combinada com tratamento da celulite, por exemplo. A alta potência do equipamento – um ultrassom de 72 watts – permite uma bela enxugada na silhueta. Na primeira sessão, já é possível fechar aquela calça jeans que andava meio apertada.

Bumbum em pé
Para tratar culote e deixar o bumbum durinho, os tratamentos que usam técnica à vácuo são os mais indicados.  Entre eles, um dos mais utilizados é o Dermotonus Slim, que ajuda a levantar o bumbum, tonificar os músculos e combater a gordura localizada, entre outros benefícios.


Sem pneuzinhos
O tratamento indicado para quem sofre com os pneuzinhos é o Sonofocus – uma tecnologia conhecida como lipoaspiração sem cortes ou como lipocavitação, que produz energia de alta intensidade que elimina a célula da gordura – e não apenas diminui – como os tratamentos tradicionais. Além disso, o tratamento ajuda a modelar o corpo. Pessoas que fazem exercícios físicos otimizam ainda mais o resultado do tratamento. 

Sem pelos
A tecnologia Lyra possibilita que a fotodepilação seja mais rápida e qusse indolor.  Por meio de um inovador sistema de resfriamento, o tratamento retira os pelos mais rapidamente de forma menos dolorida. Também possibilita o tratamento de manchas, acne e envelhecimento precoce.

Nenhum comentário :

Postar um comentário