16 de fevereiro de 2017

Ciganerey se emociona ao dividir palco com Maria Bethânia em Show de Verão da Mangueira

Nenhum comentário :
Que o intérprete Ciganerey da Mangueira é pé quente já ficou provado no carnaval 2016. Além de conseguir o título com a Estação Primeira após 14 anos de espera, no ano que assumiu o microfone principal da escola, o cantor se apresentou nesta terça e quarta-feira no Show de Verão da Mangueira, dividindo o palco com ninguém menos que a diva Maria Bethânia, a Menina dos Olhos de Oyá. 


Contando com a participação de lendas da música popular brasileira como Chico Buarque, Alcione, Fafá de Belém, Vanderleia, além de outros, o evento ficou marcado pelo dueto entre Maria Bethânia e Ciganerey cantando o samba em homenagem à diva, que foi tema do enredo campeão do último carnaval, o que deixou o intérprete da Verde e Rosa para la de emocionado.

- é até difícil falar nessa hora. Depois de tanta dificuldade, de tudo que já aconteceu em minha carreira de cantos de samba, veio o título com a Mangueira que me deixou muito feliz, mas eu pensei que todos os frutos já havia chegado. O que eu não imaginava era que iria viver um momento tão único como esses dois dias de Show de Verão, poder ser recebido tão bem pela Bethânia, com tanto carinho e poder cantar ao lado dela. Só tenho a agradecer aos céus - disse o cantor.

O Show de Verão aconteceu no Rio de Janeiro na última terça-feira (14), indo para São Paulo no dia seguinte. Ciganerey e a Mangueira tem um encontro marcado no próximo domingo (19) na Marquês de Sapucaí, fechando os ensaios técnicos com o teste de luz e som do sambódromo.


video

Nenhum comentário :

Postar um comentário