13 de fevereiro de 2017

Coreógrafo da Caprichosos, Gianco Kapinnam curte noite de samba na Mangueira

Nenhum comentário :
Coreógrafo da Caprichosos, Gianco Kapinnam curte noite de samba na Mangueira e posa com rainha Evelyn Bastos, maestro Júnior e Roberto Dinamite

O ultimo sábado (11) foi especial para o coreógrafo da comissão de frente da Caprichosos de Pilares, Gianco Kapinnam. O bailarino curtiu a noite de samba na quadra da Estação Primeira de Mangueira pela primeira vez, além de ser recebido no camarote da rainha de bateria Evelyn Bastos, posando para fotos sem esconder a emoção.

- encantadora a rainha Evelyn. Ela é de uma simpatia impressionante, que só libera energia positiva a quem se aproxima. Aliás, a quadra da mangueira é uma quadra diferente, a sensação é única e particular. Realmente diferente de tudo que já vi no carnaval - definiu.
 

Além de registrar o encontro com Evelyn Bastos, Gianco também foi recebido no camarote onde estavam o Maestro Júnior, ex-jogador do Flamengo, hoje comentarista da TV Globo e o ex-jogador e presidente do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, que aproveitaram e caíram no samba ao som da bateria da Mangueira.

Gianco fez carreira de ator, cantor, modelo e apresentador na Espanha, onde morou desde os quatro anos de idade, até retornar ao Brasil para ser o primeiro muso da Caprichosos de Pilares. Porém, a ousadia do bailarino o fez assumir a comissão de frente da Azul e Branco. Os dançarinos, todos entre 14 e 20 anos, darão forma ao sonho do coreógrafo de mostrar na Intendente de Magalhães que a criatividade independente das questões financeiras.

Fotos: Helder Martins

Nenhum comentário :

Postar um comentário