20 de fevereiro de 2017

Daniela Albuquerque é desafiada a tocar surdo de terceira

Nenhum comentário :
Faltando menos de uma semana para o grande desfile oficial de carnaval, na noite deste sábado (18), a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, realizou em sua quadra social o último ensaio geral em busca do tão sonhado campeonato.

Com a quadra lotada, a comunidade da agremiação que fica situada na zona norte da capital paulistana, cantou e dançou com muita garra e vibração, o samba de enredo em homenagem aos artistas de rua.

E quem marcou presença mais uma vez no ensaio de quadra, foi a apresentadora Daniela Albuquerque, que está estreando no carnaval de São Paulo, tendo logo de cara a missão de ser a rainha de bateria da agremiação. Totalmente dedicada a sua estreia, a beldade chegou bem cedo para curtir cada minuto do último ensaio, e estava 
a bordo de um micro shorts azul, e um body branco de frente única, com vários recortes nas laterais, todo trabalhado em plumas e paetês, exibindo uma cinturinha de pilão e demonstrando que está 100% engajada ao clima do carnaval.

 

Ao lado da colega Cintia Mello que será a musa da bateria, a dupla sambou e encantou a todos a frente da 'Bateria do Zaca', que possui no comando o Mestre Guma Sena. No meio do ensaio Daniela que adora desafios, a pedido de um dos ritmistas foi convidada para tocar surdo de terceira, que é um dos maiores instrumentos e mais pesados dentro da bateria e sem pensar duas vezes, a Rainha assumiu o postou e representou muito bem, provando que não está para brincadeira.

Logo em seguida, extremamente simpática, Daniela fotografou ao lado do intérprete oficial Alex Soares, da Musa dos Compositores Maísa Magalhães e atendeu todos os pedidos de fotos com os admiradores, entre um e outro intervalo enquanto sambava e cantava o samba de enredo que já está na ponta da língua.

No carnaval de 2017, a agremiação que é Presidida pelo Sr.Jamil, será a 6ª escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial. A Tucuruvi levará para o Sambódromo do Anhembi uma grande homenagem aos artistas de rua, com o enredo “Eu sou a arte: Meu palco é a rua”, o qual é assinado pelo carnavalesco Wagner Santos.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Assessoria de Imprensa Tucuruvi
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário