16 de fevereiro de 2017

Gaby Vianna dará aula de Samba no Pé

Nenhum comentário :
Aulas de samba no pé com a passista Gaby Vianna, da Mancha Verde, no próximo domingo em Moema
Todo bom amante de carnaval adora sambar e por que não aprender um pouquinho mais sobre esta arte? A passista é destaque da escola Mancha Verde, Gaby Vianna, compartilhará toda sua experiência, com muitas dicas e demonstrações de samba no próximo domingo, dia 19, em um estúdio de dança no bairro de Moema em São Paulo.
A aula tem duração de uma hora e promete divertir, além de ensinar, a todos que se inscreverem! 


AULA DE SAMBA NO PÉ COM GABY VIANNA
LOCAL: SP Artes Estúdio de Dança – Rua dos Chanés 76 (200m do Shopping Ibirapuera)
HORÁRIO: 15h às 16h
VALOR: R$ 29,90
CONTATOS: (11) 98555-8687 | (11) 99553-8030 | info@spartesestudio.com
Para garantir sua participação no curso você precisa efetuar o pagamento online pelo Sympla ou através de depósito bancário e enviar o comprovante com seu nome e e-mail para um dos contatos da escola.

Dados Bancários

Banco Santander
AG : 3634
CC: 13004245-3
CNPJ: 17.919.826/0001-51
Razão Social: SONIA MARIA QUIROGA
Valor: R$29,90.

SOBRE GABY VIANNA
Nascida em uma família já amante do carnaval, Gaby é do samba desde seu nascimento e está presente no carnaval paulistano há mais de 10 anos. Foi “Musa do Carnaval” em 2009 (no programa da TV Globo - Caldeirão do Huck), eleita por voto popular como “Passista IG 2013” e atualmente é destaque da escola Mancha Verde.

SOBRE A SP ARTES ESTÚDIO DE DANÇA
O estúdio funciona há mais de dois anos ao comando do casal argentino Sonia Quiroga e Pablo Scanavino, que são artistas, professores e coreógrafos argentinos com 16 anos de parceria. Além de coordenar e administrar a SP Artes Estúdio de Dança, são Diretores da “Cia Alma de Tango” há 14 anos com shows de tango no Brasil, Argentina, América Latina e Europa; e mais recentemente também dirigem a “Cia Jaleo” de Flamenco. Além de Tango e Flamenco, o estúdio oferece aulas de Gafieira, Dança de Salão, Bolero e Sertanejo.

“Poucos sabem, mas o “SP” no nome da escola não é por conta do nome da cidade (risos) ... Na verdade esse nome foi escolhido como abreviação de “Sem preconceito”, pois é nisso que acreditamos... Na arte, na cultura, na dança livre de qualquer tipo de preconceito! Acreditamos que quem dança é mais feliz, amamos ver o sorriso no rosto dos nossos alunos ao fim da aula e queremos cada vez mais pessoas vindo dançar e se divertir conosco. ” - Pablo Scanavino.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário