10 de fevereiro de 2017

Itaipava apresenta seu camarote na Sapucaí

Um comentário :
No carnaval carioca, a Itaipava volta a ser anfitriã no Sambódromo com o Camarote Itaipava. Além disso, por acordo acertado com a Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), é a cerveja oficial da festa na Marquês de Sapucaí.

A Itaipava será a única cerveja com camarote na Sapucaí exclusivo para convidados. No espaço de 1000 m² serão recebidas 600 pessoas por noite, nos desfiles de sábado, domingo, segunda e sábado das campeãs. 


A cenografia e ativação do camarote são assinadas pela agência carioca A Vera, que criou um projeto moderno para o espaço, inspirado nas cores e ícones da marca. Distribuídos em dois andares, o Camarote Itaipava terá no térreo uma frisa, pista, bar e um palco, onde se apresentarão nomes do samba e DJs cariocas, todas as noites. O andar superior conta com uma vista panorâmica do sambódromo, bar e buffet. Um dos diferenciais do Camarote Itaipava fica por conta da localização dentro do sambódromo: ao lado do recuo de bateria das escolas de samba, o que permitirá uma experiência única a quem estiver por lá.

Um lounge de beleza recepcionará os convidados. As mulheres poderão contar com os cuidados do Buddha Spa e espaço de maquiagem da Dermage. Os homens também ganham tratamento VIP com os serviços da Barbearia Club Men Salon.

CERVEJA OFICIAL DA SAPUCAÍ

Como cerveja oficial da Marquês de Sapucaí pela primeira vez, a Cerveja 100% já está sendo comercializada nos ensaios técnicos desde janeiro. "Ser a cerveja oficial da Sapucaí mostra o comprometimento da Itaipava com o mercado carioca, onde ela está cada vez mais inserida. Queremos sempre participar dos grandes momentos da vida das pessoas e o Carnaval, com certeza, é um deles", explica Cassandre.

A chegada oficial à Sapucaí coroa uma longa relação com algumas das principais escolas, onde há anos a Itaipava é fornecedora exclusiva de cerveja em suas quadras: Salgueiro, Unidos da Tijuca, União da Ilha, Imperatriz Leopoldinense, Unidos de Vila Isabel (todas do grupo especial), além da Império Serrano, Viradouro, Império da Tijuca (grupo de acesso), entre outras. 

INVESTIMENTOS

  • Investimento total no carnaval em todo o país (Rio de Janeiro / Bahia / Pernambuco): R$32 milhões
  • Investimento no Rio teve aumento de 15% em relação a 2016. São R$ 15 milhões em ações como patrocínio da Liesa, camarote, ações comerciais de PDV, patrocínio das quadras das escolas de samba, entre outros eventos.
  • 23 quadras de escolas de samba do Rio patrocinadas
  • Capacidade do camarote: 600 pessoas/dia
  • Área 1000 m²
  • Localização: setor 9 – ao lado do recuo da bateria


 

Um comentário :

  1. No primeiro dia do desfile do grupo de acesso, a empresa começou mal. Alguém liberou os ingressos para o setor 09 (Lounge) e o local não estava pronto. Ninguém pôde entrar. Conclusão. Algumas pessoas que foram obrigadas a assistir em pé, na área de frisas do mesmo setor, foram expulsas do local, numa atitude arbitrária e desrespeitosa.

    ResponderExcluir