5 de fevereiro de 2017

Luiza Brunet e Cris Vianna participam de evento do carnavalesco Cahê Rodrigues

Nenhum comentário :
Neste sábado, 04, o casal de dentistas, Egberto e Leandra França, abriu a sua casa, a Maison Beauty, no bairro da Gávea, no Rio, para realizar o “Amigos do Cahê”, evento beneficente do carnavalesco da Imperatriz Leopoldinense, Cahê Rodrigues. A ideia surgiu quando ele começou a fazer pesquisas para o enredo do carnaval de 2017, “Xingu – O clamor que vem da floresta”. Durante esse trabalho, Cahê conheceu Eunice Cariry, fundadora da Casa do Índio, da Ilha do Governador, instituição privada e que não tem ajuda de órgãos públicos. Diante da situação, se prontificou a ajudar e conversou com Marcelo Haidar, que idealizou todo o evento em prol da casa.
Cris Vianna, Cahê Rodrigues, Luiza Brunet, Egberto e Leandra França e Eunice Cariry - Foto: Diogo Pagnoncelli

A entrada para os convidados exclusivos era um item da lista da loja de produtos de construção civil, Leroy Merlin. Entre os presentes, as madrinhas do evento, as atrizes Cris Vianna, rainha de bateria da Imperatriz, e Luiza Brunet, a modelo Nicole Bahls e o noivo, Marcelo Bimbi, Adriana Bombom e o namorado, Adrien Cunha, o xavante Elismark, as índias Amanda e Anaya, a porta-bandeira e o mestre-sala da escola de Ramos, Rafaela Theodoro e Thiago Mendonça, entre outros.A bateria da Imperatriz Leopoldinense se apresentou para os convidados.

“Foi um prazer abrirmos a nossa casa para receber esse evento. Cahê é nosso amigo e cliente há mais de 12 anos e quando nos contou da sua experiência na aldeia do Xingu e vimos as imagens e a realidade da Casa do Índio, nos colocamos à disposição”, diz Dr. Egberto França.

Fotos: DIOGO PAGNONCELLI






Nenhum comentário :

Postar um comentário