10 de fevereiro de 2017

Musa da acadêmicos da Tucuruvi se inspira em Juju Salimeni para ter o bumbum perfeito

Nenhum comentário :
Cintia Chaves exibe um corpo sarado e mostra que tem muito samba no pé, no segundo ensaio técnico da escola acadêmicos do Tucuruvi. Convidada sempre à dar aulas de samba, Cintia é uma mulher com um corpo escultural.
Suas medidas corporais são de dar inveja à qualquer mulher: com 1,70m de estatura, cintura 67 cm,  quadril 110cm, e coxas 68cm, está dando o que falar. Sua inspiração é a musa fitness Juju Salimeni.



"Faço musculação e sou personal trainer, isso me ajuda muito no meu preparo físico  para o carnaval. Treino há 10 anos, mas há dias que estou sem vontade de treinar, quando isto acontece, basta tomar um pré-treino e estou pronta para malhar pesado. Meus treinos preferidos são para glúteos, panturrilhas e posteriores de coxa", diz Cintia Chaves, que será um sucesso no Sambódromo da Anhembi.

No carnaval de 2017, a agremiação que é Presidida pelo Sr.Jamil, será a 6ª escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial. A Tucuruvi levará para o Sambódromo do Anhembi uma grande homenagem aos artistas de rua, com o enredo “Eu sou a arte: Meu palco é a rua”, o qual é assinado pelo carnavalesco Wagner Santos.


Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Vhassessoria - Divulgação



Nenhum comentário :

Postar um comentário