14 de fevereiro de 2017

Musa da Renascer, Sanne Belussi, ensaia com 500 faisões e 50 mil cristais

Nenhum comentário :
Ela chegou com muita simpatia, encanto e carisma ao ensaio técnico da Renascer de Jacarepaguá no último sábado, dia 11 de fevereiro. Estamos falando da musa Sanne Belussi, que desembarcou recentemente da Suíça para curtir o carnaval do Rio de Janeiro, e encantou o público no desfile da vermelho e branco da Zona Oeste.

Elegante e irreverente, Sanne chegou à Marquês de Sapucaí por volta das 18 horas, já com seu vestido bordado com 50 mil cristais swarovski. Entre uma entrevista, conversa e cumprimento, ela foi para a concentração da Renascer ao lado do Balança. Assim que ficou sabendo pela harmonia seu local de desfile, entre uma ala e outra, a musa colocou seu esplendor com mais de 500 faisões.
 

"Eu tinha dito que viria ao ensaio com 300 faisões, porém decidi em cima da hora colocar mais duzentos, totalizando 500. São mais de 25 quilos nos meus ombros mas estou preparada para o ensaio, assim que a sirene tocar, eu me transformo e não sinto o peso das plumas. Vou embalada nas ondas do mar, como o enredo da Renascer: 'O papel e o mar'", ressaltou minutos antes de entrar na Avenida.

Mostrando um ensaio técnico correto com a força do canto, a Renascer surpreendeu o público em seu desfile, assim como Sanne Belussi que encantou à todos com sua preparação física e beleza. Ela foi acompanhada de perto pelo marido Gutto Neves.

"Cada vez que estou na Sapucaí para mais um desfile, me surpreendo com a emoção que sinto. Todas são diferentes e marcantes. O importante é manter a calma, beber bastante água para hidratar e pisar forte. Não existe mistério, mas muita emoção. Quando estava próxima da dispersão, pedi ao Gutto para que me ajudasse a tirar o costeiro, pois estava apertando muito meus braços", declarou.
 

Para o desfile oficial da Renascer, no dia 25, a musa adiantou que ela própria desenhou o modelo e passou o mesmo para o seu estilista. "Será uma surpresa a minha fantasia para o desfile oficial. Posso dizer que a sandália será confeccionada pelo estilista Guilherme Alves, o mesmo que desenha para a rainha Viviane Araújo. O tom será azul turquesa, com cristais estilo Beyoncé, e costeiro com cerca de 700 faisões", acrescentou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário