10 de fevereiro de 2017

Musa Sanne Belussi prepara modelo exclusivo para o ensaio técnico da Renascer de Jacarepaguá

Nenhum comentário :
Irreverente e sambista de alma e coração, a musa da Renascer de Jacarepaguá, Sanne Belussi, que veio diretamente da Suíça com a temperatura abaixo de zero para o carnaval carioca sob um calor de 40 graus, está confiante e ansiosa para pisar na Passarela do Samba no próximo sábado, quando a vermelho e branco da Zona Oeste realizará seu ensaio técnico do enredo "O papel e o mar", desenvolvido pelos carnavalescos Raphael Torres e Alexandre Rangel.

"Estou ansiosa para o ensaio. Vou apresentar surpresas no ensaio técnico, como meu vestido decorado com 50.000 cristais e o custo de aproximadamente R$ 20 mil, além de costeiro com 300 faisões. Se vai pesar? Claro que não. Eu faço academia todo dia para ter resistência e preparação física para os compromissos do carnaval. Antes do ensaio, faço alguns exercícios leves e uma refeição balanceada, porque o ritmo é frenético. Sempre digo que o importante é ter uma sandália que te proporcione segurança para sambar na Sapucaí, ela precisa ser confortável também. O resto é soltar o pé e mostrar o samba", adiantou a rainha dos faisões.
FOTOS: ARQUIVO SANNE BELUSSI
Recém chegada do país da neve e encantada com o Verão carioca, Sanne divide seu tempo entre os compromissos de musa do carnaval, representante da M.A.C., e do Mundo dos Importados, administrado por ela e seu marido Gutto Neves, que comercializa camisas de grifes Italianas e Francesas Gucci, Versace, Louis Vuitton, Cavalli, entre outras.

"Muita gente acha que ser musa é fácil e não precisa de cuidados, mas não é só isso. Temos vários compromissos principalmente com a beleza. Acordar cedo, colocar a casa em ordem, partir para a academia e trabalhar resistência e músculos, depois encarar salão de beleza, limpeza de pele, hidratação para o cabelo, entre outras coisinhas. Claro que entre um intervalo e outro, tem a hora de fazer um lanche e tomar sucos e vitaminas. Esse ritmo vai até o dia do desfile, sábado, dia 25 de fevereiro. Preparação total para representar bem a minha Renascer de Jacarepaguá", declarou.

Ao ser questionada sobre a fantasia para o desfile oficial, a musa só adiantou que ela mesmo desenhou o modelito e passou o mesmo para o seu estilista. Para os seus pés, segundo ela, o modelo será confeccionado pelo estilista Guilherme Alves.
FOTOS: ARQUIVO SANNE BELUSSI
 

"Volto em grande estilo à Renascer. Os carnavalescos Raphael Torres e Alexandre Rangel deixaram que eu mesma criasse minha fantasia para o desfile oficial, cujo tom será azul turquesa, com pedras estilo Beyoncé, e costeiro com 500 faisões. Claro que vou apresentar mais surpresas que serão conhecidas no dia 25", ressaltou a musa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário