3 de fevereiro de 2017

Muso da Porto da Pedra vai homenagear Viviane Araújo em ensaio técnico

Nenhum comentário :
O muso da Porto da Porto da Pedra, Fábio Alves, prepara uma grande surpresa para o ensaio técnico da escola de São Gonçalo neste domingo. Ele fará uma performance representando um Zezé ( da marchinha da Cabeleireira do Zezé ) e vai se transformar em duas famosas rainhas de bateria. 


 " Quero vir fazendo uma homenagem a Viviane Araújo, que há um tempo atrás me fez voltar ao carnaval me colocando de passista no Salgueiro. E a Raíssa de Oliveira que é minha madrinha, amiga e Irmã no mundo do samba. Ela foi quem me apresentou a escola Porto da Pedra como muso. Não tenho palavras a agradecer as duas. Espero que elas curtam a homenagem domingo", conta o passista e enfermeiro.

Fábio acredita que a performance também é uma representação contra o preconceito. “Quero também dizer um não bem grande ao preconceito pois o Zezé e um cara enrustido e que não se solta direito por causa do medo do preconceito nessa minha performance. Apesar do clima de brincadeira, há ainda muito preconceito contra os homens em um lugar de destaque no carnaval”, afirma. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário