14 de fevereiro de 2017

Na semana do Carnaval, Evelyn Bastos ensina samba no pé para turistas e cariocas

Nenhum comentário :
Quem não gosta de samba , bom sujeito não é...Já os versos da canção de Alcione previam que o gênero que conquistou o mundo teria sua maior representação na Cidade Maravilhosa. E já na semana do carnaval, cariocas e turistas que aportam no Rio de Janeiro terão a oportunidade de aprender a sambar com a dona do requebrado mais envolvente da Marquês de Sapucaí.

Viajando por todo o mundo com o “Quadril de mola”, Evelyn Bastos, rainha de bateria da Mangueira, vai levar o passo a passo da arte de sambar para o Leme Tênis Clube em dois dias de aulas que ensinarão técnicas de postura, samba, desenvoltura e evolução. 


- Serão dois dias de muito samba no pé para quem quiser entrar no clima do Carnaval. E sem pensar que sambar é algo de outro mundo. Quem tiver disciplina e vontade, vai aprender  e fazer sucesso no Carnaval, diz a rainha que estará à frente dos ritmistas da verde e rosa pelo quarto ano consecutivo.

O workshop acontecerá nos dias 21 e 22 de fevereiro em dois horários: das 15 às 16h e das 16:30 às 17h30. Inscrições e informações pelo telefone (21) 988952184 ou através do email ami7@ami7.com.br. O Leme Tênis Clube fica na rua Gustavo Sampaio, 74.

Nenhum comentário :

Postar um comentário