7 de fevereiro de 2017

Pets do Rio de Janeiro ganham Carnaval

Nenhum comentário :
DrogaVET participa do evento que acontece em 12 de fevereiro

Comemorar o Carnaval não é mais privilégio apenas dos humanos no Rio de Janeiro. Tutores e seus pets ganham uma festa especial no próximo domingo (12) para comemorarem juntos. O evento “Carnavacão” acontece na Praça Saens Peña na Tijuca e contará com bloco carnavalesco para os convidados se divertirem, petiscos e bebidas para humanos e animais.

A DrogaVET participa do “Carnavacão" com a apresentação das formas farmacêuticas, biscoitos palatáveis com sabor, pastas e xaropes que facilitam a administração de medicamentos aos pets, além da distribuição de brindes.


“Além de verificar as novidades do mercado de manipulação veterinária, os visitantes contarão com diversão garantida para seus pets e toda a família”, destaca a proprietária da franquia da DrogaVET Rio de Janeiro, Flávia Vianna.

Serviço
Evento: Carnavacão
Data: 12/02/17 (domingo), às 9h
Local: Praça Saens Peña – Tijuca – Rio de Janeiro
Entrada: gratuita

Sobre a DrogaVET
Criada em 2004, a DrogaVET está presente em mais de 30 cidades brasileiras e desenvolve medicamentos, suplementos e vitaminas tanto para pets (de companhia), quanto para animais de esporte, ornamentais, silvestres, de exposição e outros. A empresa alia um rigoroso controle de qualidade ao uso racional e eficiente de medicamentos, proporcionando economia aos proprietários, maior aceitação pelos animais e melhores resultados nos tratamentos ministrados pelos médicos veterinários.

Entre os diferenciais da manipulação veterinária da DrogaVET está a possibilidade de produzir formas farmacêuticas variadas que auxiliam a adesão do animal ao tratamento. Exemplo disso são as fórmulas que podem vir em formato de biscoitos com o sabor preferido do pet. As doses também são personalizadas conforme a necessidade e o peso do animal, evitando desperdícios. Mais informações www.drogavet.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário