10 de fevereiro de 2017

Rainha da São Clemente faz tratamentos de beleza para fazer ainda mais bonito no Carnaval

Nenhum comentário :
Para brilhar ainda mais na Sapucaí, a rainha de bateria da São Clemente, Raphaela Gomes, que há quatros anos reina à frente dos ritmistas da escola da Zona Sul, realizou na tarde desta terça-feira tratamentos faciais e corporais, com o Dr. Luis Borsella, na clínica Estética Universal, em Copacabana. 


A morena fez sessão de carboxiterapia na região do abdômen para evitar gordurinhas localizadas e cuidou do rosto com peeling. De acordo com o médico Dr. Luis Borsella, o peeling é destinado à regeneração da pele porque elimina as células mortas. Jovem, a rainha não precisará de mais do uma sessão. 

Ainda segundo o médico, o tratamento citado para corpo requer, em média, cinco sessões para apresentar os primeiros resultados. Raphaela fará oito até o carnaval.  "A carboxiterapia é um procedimento simples, porém muito eficiente. Gera colágeno e quebra células de gordura. Como a Raphaela nunca tinha feito tratamentos estéticos, o resultado tende a ser ainda mais rápido e eficaz.", disse Dr. Luis. 
 

"Sempre gostei de me cuidar, mas com a proximidade do carnaval, quis fazer, pela primeira vez, tratamentos de beleza, específicos para o corpo e rosto com o Dr. Luis Borsella. Acredito que quando a pessoa se cuida com regularidade, a tendência é não precisar de muita coisa de uma vez só. Estou amando!" - comentou a rainha.
 
Fotos: Rodrigo Mesquita/divulgação 




Nenhum comentário :

Postar um comentário