22 de fevereiro de 2017

Riotur recepciona turistas no Santos Dumont ao ritmo de carnaval

Nenhum comentário :
O Rio de Janeiro continua trabalhando forte na promoção do turismo. Na manhã desta terça-feira, o Aeroporto Santos Dumont antecipou um pouco do que será o Carnaval na cidade. A gestão do prefeito Marcelo Crivella tem como meta melhorar o atendimento e o serviço ao turista, vendendo assim a imagem do Rio para o mundo de forma mais encantadora. Por iniciativa da Riotur, que teve à frente o presidente Marcelo Alves, a Empresa Municipal de Turismo do Rio de Janeiro marcou presença nos setores de embarque e desembarque levando boas-vindas e festa aos turistas na recepção aos turistas.
Foto: Alexandre Macieira
A ação contou com a equipe de hospitalidade "Sou Anfitrião do Rio", composta por jovens, aposentados e pessoas com deficiência - todos bilíngues - acompanhada da banda da Guarda Municipal, da Corte Real do carnaval e diversos ritmistas. Por cerca de uma hora, o aeroporto ganhou ares de Marques de Sapucaí, com desfiles que envolveram principalmente o público que chegava ou deixava o Rio.

"É uma ação que ocorre quase que diariamente. Queremos que o turista chegue ao Rio e sinta esse acolhimento. O turista será muito bem tratado nesta gestão, pois queremos que ele tenha o Rio sempre como destino prioritário nas suas viagens", disse Marcelo Alves, presidente da Riotur, acrescentado que o Sou Anfitrião do Rio desde janeiro tem recebido turistas nos aeroportos, no porto, na rodoviária e em pontos turísticos da cidade.
Foto: Alexandre Macieira
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário