16 de fevereiro de 2017

Tucuruvi grava especial de carnaval com Daniela Albuquerque

Nenhum comentário :

Na final da tarde da última terça-feira (14), a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, foi a grande convidada para a gravação do Programa Sensacional, apresentado por Daniela Albuquerque e exibido nas tardes de domingo na emissora RedeTv.

Na ocasião foi realizado a gravação da edição especial do Programa de Carnaval, que será transmitido apenas no domingo dia 26 de fevereiro.
 

Logo na abertura do Programa, a apresentadora surgiu reluzente a bordo de um vestido todo bordado em pedrarias e com muitas missangas penduradas que deram ainda mais brilho enquanto a beldade sambava, exibindo toda orgulhosa a sua faixa de Rainha de Bateria.

Daniela estará estreando no carnaval paulistano neste ano de 2017, e logo de cara com a missão de ser a Rainha da Bateria da agremiação da Cantareira, a qual foi a grande convidada do programa especial.
 

Durante a gravação que contou com o comando do intérprete oficial Alex Soares cantando e agitando a galera da plateia ao som do samba de enredo, a apresentadora cantou extremamente empolgada todas as estrofes do samba, o qual sabe de cor e salteado para fazer bonito na passarela do samba.

O programa ainda contou com a participação de integrantes da Ala Show da Tucuruvi, as quais deram um show sambando com muita elegância e carisma, contagiando o público do auditório enquanto exibiam muita sensualidade durante a apresentação.
 

No carnaval de 2017, a agremiação que é Presidida pelo Sr.Jamil, será a 6ª escola a desfilar na sexta-feira dia 24 de fevereiro, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial paulistano. A Tucuruvi levará para o Sambódromo do Anhembi uma grande homenagem aos artistas de rua, com o enredo “Eu sou a arte: Meu palco é a rua”, o qual é assinado pelo carnavalesco Wagner Santos.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação









Nenhum comentário :

Postar um comentário