14 de fevereiro de 2017

Últimos ensaios técnicos acontecem nesta semana em São Paulo

Nenhum comentário :
Confira a agenda completa dos últimos ensaios técnicos antes dos desfiles oficiais


Do dia 15 ao dia 17 de fevereiro de 2017, o Sambódromo receberá cinco escolas de samba que realizarão seus ensaios técnicos gerais e os últimos antes dos desfiles oficiais. Passarão pela avenida: Águia de Ouro no dia 15/02 às 21h; Acadêmicos do Tatuapé e Gaviões da Fiel às 20h15 e 21h30, respectivamente no dia 16/02 e no dia 17 de fevereiro, encerrando a maratona de ensaios técnicos que somaram 62 em 22 dias, Mocidade Alegre às 21h e Vai- Vai às 22h15.
Foto: Alex Sandro Gardel
Os ensaios se tornaram um grande evento que antecede ao Carnaval Paulistano e o público lotou as arquibancadas para acompanhar de perto suas escolas de coração que ensaiavam respondendo ao público de forma alegre, festiva e acima de tudo, com compromisso de acertarem os últimos detalhes antes do grande dia.

A Liga SP, inovou mais uma vez e seu departamento de comunicação transmitiu, ao vivo por sua página do Facebook, os 62 ensaios, permitindo que todas as pessoas pudessem acompanhar em tempo real o que acontecia no Sambódromo. As transmissões foram sucesso de público, chegando a alcançar mais de 2 milhões de pessoas no período.
Foto: Alex Sandro Gardel
Os vídeos dos ensaios ficarão alocados também no canal do Youtube da Liga SP, garantindo que os internautas possam assisti-los quantas vezes quiserem.

Outra marca deste ano de 2017 foi a organização da Liga SP junto aos ensaios. Toda a infraestrutura de segurança, atendimento médico, alimentação foram proporcionadas para o público, além da pontualidade dos ensaios, garantindo assim que todas as escolas, seus componentes, a imprensa e o público em geral, pudessem acompanhar os ensaios sem problemas com atrasos.
Foto: Alex Sandro Gardel

Os ensaios técnicos também mostraram o amadurecimento das escolas paulistanas e sua responsabilidade em fazer um Carnaval cada vez mais comprometido, luxuoso e alegre. Os sambas enredo foram cantados pelos componentes e público deixando em todos um gosto muito bom do que será os desfiles.

Os desfiles oficiais acontecem nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro para os Grupos Especial e de Acesso. O dia 03 de março será o Desfile das Campeãs.

Confira a ordem dos Desfiles:

Sexta-feira, 24 de fevereiro
01) Tom Maior
02) Mocidade Alegre
03) Unidos de Vila Maria
04) Acadêmicos do Tatuapé
05) Gaviões da Fiel
06) Acadêmicos do Tucuruvi
07) Águia de Ouro
Foto: Alex Sandro Gardel

Sábado, 25 de fevereiro

01) Mancha Verde
02) Unidos do Peruche
03) Império de Casa Verde
04) Dragões da Real
05) Vai-Vai
06) Nenê de Vila Matilde
07) Sociedade Rosas de Ouro
Foto: Alex Sandro Gardel

Domingo, 26 de fevereiro
01) Estrela do Terceiro Milênio
02) Leandro de Itaquera
03) Camisa Verde e Branco
04) Independente Tricolor
05) X9 Paulistana
06) Imperador do Ipiranga
07) Colorado do Brás
08) Pérola Negra
Foto: Alex Sandro Gardel

Nenhum comentário :

Postar um comentário