14 de fevereiro de 2017

Viviane Araújo participa de ensaio técnico da Mancha Verde

Nenhum comentário :
Na noite deste domingo (12), a Escola de Samba Mancha Verde do grupo especial do carnaval paulistano, compareceu em peso no Sambódromo do Anhembi, situado no bairro de Santana na zona norte da capital, para a realização do seu segundo ensaio técnico geral.

A agremiação foi a última a realizar a simulação do desfile neste domingo e com muita garra e energia, trouxe os componentes cantando e dançando o samba de enredo de título "Zé do Brasil. Um nome e muitas histórias", o qual está sendo desenvolvimento pelo carnavalesco Pedro Alexandre, mais conhecido entre os sambistas apenas como "Magoo".


Entre os destaques do ensaio, estava a modelo e atriz Viviane Araújo, a qual desfilará mais um ano como Rainha de Bateria da agremiação, estando há mais de uma década no cargo, sempre muito presente e querida por todos.

Logo no início a beldade atendeu aos diversos pedidos de fotos com os fãs e aproveitou a concentração para realizar algumas selfies em seu celular.


Trajando um top dourado e uma saia toda bordada em missangas, a beldade deixou a barriguinha a mostra e exibiu pernas torneadas, enquanto sambava com maestria como ela sempre domina bem a área, além de arrancar suspiro dos marmanjos de plantão. No meio da coreografia, a gata arriscou até alguns passos de capoeira, jogando as pernas para o alto.  Com a maratona de samba no pé durante a passarela de ponta e ponta, Vivi faz questão de repor as energias gasta tomando muita água.

A agremiação foi a campeã do Grupo de Acesso no último carnaval e para este ano terá a missão de abrir os desfiles do sábado, dia 25 de fevereiro, sendo a segunda noite dos desfiles do grupo especial, onde no Carnaval de 2017 com o enredo: “Zé do Brasil. Um nome e muitas histórias”, o qual está sendo desenvolvimento pelo carnavalesco Pedro Alexandre, mais conhecido pelos sambistas como Magoo, irá correr em busca do tão sonhado título do carnaval de São Paulo.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano /  Divulgação






Nenhum comentário :

Postar um comentário