segunda-feira, 27 de março de 2017

Adoooooro! Wantuir comemora 30 anos de Sapucaí e 60 de vida com Samba, Futebol e Feijoada

Nenhum comentário :
Completar 30 anos em uma profissão não é para qualquer um, certo?  
Em um mundo competitivo como o do Samba, essa missão é ainda mais difícil.  E é essa a marca que uma das vozes mais tradicionais do carnaval carioca irá comemorar no próximo sábado. 

Wantuir, começou como apoio de Dominguinhos do Estácio, com quem cantou por 10 anos, E a 20 vem sendo intérprete oficial de várias agremiações dos carnavais do Brasil.  
Para comemorar o feito, o atual bicampeão do carnaval de Uruguaiana-RS, defendendo os Rouxinóis vai juntar todos os seus amigos do mundo do Samba em uma super feijoada que irá acontecer no próximo primeiro de abril a partir das 13h no Clube Recreativo Caxiense, na baixada fluminense.


O evento que será apresentado por Milton Cunha já tem as presenças confirmadas dos intérpretes Ito Melodia, Tinga, Ciganerey, Emerson Dias, Leozinho Nunes entre outros. A bateria "Super Som" do Paraíso do Tuiuti, Osgrupos Nosso Perfil, Pra Pagodear, Barulhaê, Dinâmica e Panela se Barro também estarão no evento trazendo o melhor do Samba e do Pagode.  

Também comemorando 60 anos de vida, Wantuir fala dá alegria de juntar os amigos  
" o que a gente leva desta vida são as amizades e os bons momentos. Me sinto privilegiado de poder juntar tanta gente boa a minha volta" disse o vencedor do Estandarte de melhor intérprete em 2005 e 2007. 

Apaixonado por futebol e rubro negro de coração o intérprete também organizará um futebol onde o time de  seus amigos enfrentará o time do SAFERJ - Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. 

A entrada é franca e a feijoada é liberada até as 16h. A organização do evento pede para os convidados levarem um quilo de alimento não perecível que será doado para instituições de caridade 

 Serviço: 
 Evento: Wantuir - 30 de carreira 60 de vida.  
Data e horário: Sábado, 01/04 a partir das 13h. 
Local: Clube Recreativo Caxiense - Rua Manoel Vieira n° 397 - Centro de Duque de Caxias - RJ 
Atrações: intérpretes do mundo do Samba, grupos de pagode entre outros.  
Entrada franca e feijoada liberada até as 16h.  Quem puder levar um quilo de alimento não perecível que será destinado a instituições. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário