segunda-feira, 27 de março de 2017

Alegria da Zona Sul tem novo coreógrafo de comissão de frente

Nenhum comentário :
Leandro Azevedo, 36 anos, é o novo coreógrafo da comissão de frente da Alegria da Zona Sul. Bicampeão do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, também é campeão carioca de salsa e tem 20 anos de experiência na dança. O berço de Leandro é a União da Ilha e há 8 anos trabalha no Carnaval. Além da Ilha, o coreógrafo já passou por Rocinha e Boi da Ilha, onde coreografou a Comissão de Frente no Carnaval de 2016 , ganhando o Prêmio Ziriguidum de Melhor Comissão de Frente. 


Ele é formado em danças de salão, trabalha no sindicato de dança do Rio de Janeiro e é proprietário do Espaço de Dança Leandro Azevedo, na Ilha do Governador. Leandro ainda esteve nas Olimpíadas de Pequim em 2008, apresentando shows para as delegações olímpicas. 

O coreógrafo se mostra animado com o novo desafio: "Sinto-me prestigiado em integrar a equipe da Alegria da Zona Sul. Espero corresponder à expectativa da escola, com um trabalho de qualidade que culmine com o sucesso do desfile em 2018. Agradeço a confiança, que será retribuída com plena dedicação". O presidente Marcus Vinicius Almeida aproveitou a ocasião para agradecer o trabalho da dupla de coreógrafos Jorge Teixeira e Saulo Finelon, que fez um belo trabalho no desfile em homenagem a Beth Carvalho esse ano. A Alegria da Zona Sul vem com um enredo de temática afro em 2018 e os detalhes vão ser divulgados em breve.

Flávio Azevedo (diretor de Carnaval), Leandro, Marcus Vinicius Almeida (presidente) e o carnavalesco Marco Antônio Falleiros.

Nenhum comentário :

Postar um comentário