10 de março de 2017

Amanda Poblete é a nova porta-bandeira da São Clemente

Nenhum comentário :
A São Clemente já tem seu mais novo casal de mestre-sala e porta-bandeira. Amanda Poblete defenderá o pavilhão principal da escola ao lado de Fabricio Pires no Carnaval 2018. A jovem e talentosa dançarina chega para compor a renovada equipe clementiana e enche de orgulho o presidente Renato Almeida Gomes.

- A Amanda é uma menina espetacular. É mais um jovem talento que a São Clemente tem um orgulho imenso de apostar. Acompanhamos os incríveis carnavais que ela tem realizado nos últimos anos e temos a certeza que vai dar muito certo aqui. Estamos muito felizes com essa chegada dela - disse Renatinho.


De casa nova, Amanda faz questão de comemorar o acerto e projetar um ano de muito sucesso defendendo o pavilhão da São Clemente.

- Estou muito feliz, de verdade, pela nova casa e essa nova parceria que estou formando. Esses primeiros contatos já têm me conquistado demais. Já tinha um carinho muito grande pela escola e pelo Fabrício. Estou muito confiante de fazer um trabalho incrível aqui - disse Amanda.

O mestre-sala Fabricio Pires também festejou a chegada da nova companheira.

- A Amanda é uma porta-bandeira muito talentosa e estou muito feliz com a chegada dela aqui. Acredito muito no perfil e na qualidade que ela tem. É uma nova parceria que se forma com tudo para dar certo e encatar muito a São Clemente - afirmou o mestre-sala.

Além de Amanda, a São Clemente também acertou a contratação do carnavalesco Jorge Silveira e anunciou enredo "Academicamente Popular" para o Carnaval 2018. A agremiação contará os 200 anos da Escola de Belas Artes na Sapucaí.

Nenhum comentário :

Postar um comentário