31 de março de 2017

Beija-Flor dá show em Miami

Nenhum comentário :
Ritmistas e passistas da escola de samba Beija-Flor prometem esquentar ainda mais o intervalo da partida de basquete entre o Miami Heat e o New York Knicks, nesta sexta-feira (31). O jogo será na American Airlines Arena, em Miami, às 21h, pelo horário de Brasília. A companhia aérea e a Global Marketing e Eventos levaram os sambistas para divulgar o nosso carnaval nos Estados Unidos e junto aos fãs da liga americana de basquete, a NBA.

​“Vamos fazer uma grande festa, com a força do nosso ritmo. É sempre bom representar o samba do Brasil”, destaca Charlene Costa, musa da Beija-Flor de Nilópolis, onde 
 
​está 
 há 22 anos.

 A America Airlines Arena é o estádio do Miami Heat, um dos mais tradicionais times da NBA. A companhia foi uma das patrocinadoras do camarote corporativo que a Global organiza na Passarela do Samba do Rio. Com o slogan “Carnaval hoje, o mundo amanhã”, a American  
​​
 Airlines preparou na folia uma série de ativações de marca, com exposição da sua classe executiva no camarote, brindes personalizados e interações com o público na Av. Marquês de Sapucaí e nas redes sociais. Nessas ações, a Beija-Flor foi a escola escolhida para mostrar seu cartão de visitas em Miami.



 “Os intervalos dos jogos da liga americana de basquete já são animados e, com o nosso samba, a festa ficará ainda melhor. Vamos mostrar um pouco da alegria do carnaval brasileiro, nessa parceria com a American Airlines”, diz Carlos Xavier, sócio da Global.  
 “Vamos deixar lá um pouco da alegria brasileira”, completa Gabriel Lobo, parceiro na empreitada.

Nenhum comentário :

Postar um comentário