sexta-feira, 3 de março de 2017

Coreógrafo Anderson Rodrigues deixa a Viradouro

Um comentário :
Um ano de desafios vencidos. Assim Anderson Rodrigues definiu sua passagem pela Viradouro neste carnaval. Coreógrafo renomado e premiado em São Paulo, Anderson, que também responde pelo quesito comissão de frente da Dragões da Real – vice campeã de são Paulo – chegou ao Rio de Janeiro para imprimir, definitivamente, sua marca no carnaval carioca. Com uma comissão de frente ousada e leve que conquistou a Sapucaí, o artista se despediu da vermelho e branco e se considera pronto para alçar novos vôos.

- Sempre quis experimentar o Carnaval do Rio e mostrar a minha arte neste grande palco que é a Sapucaí. Ao longo destes oito anos de carreira na folia, tenho trabalhos que foram premiados, mas sempre quis me “testar” no Rio, que tem um público completamente diferente do de São Paulo, comenta o coreógrafo, bailarino e diretor teatral.

Com experiência em grandes espetáculos teatrais e musicais como os shows do Hopi Hari, Beto Carreiro, Wet ‘n’ Wild e Fantasiland, Anderson alcançou notas máximas em seu primeiro ano de Sapucaí e agora se considera pronto para novos desafios.

- A experiência na Viradouro foi incrível em todos os sentidos. Senti meu trabalho respeitado, a comunidade me abraçou  e me recebeu muito bem, além dos profissionais que também muito me ajudaram a realizar o planejamento da comissão. O investimento nas comissões daqui é muito mais alto do que em São Paulo e o nível de exigência também. Tirar duas notas dez e perder apenas dois décimos foi um excelente resultado para mim enquanto artista, comenta.

Anderson publicou uma nota de despedida da vermelho e branco em sua página do Facebook na qual agradece a toda comunidade e direção da escola . Leia a postagem na íntegra.

É com muito carinho e gratidão que venho agradecer e me despedir da Comunidade da Unidos do Viradouro que abriu as portas para mim e minha equipe valorizando os artistas do Carnaval paulistano.

Foram meses de parceria, aprendizado e desafios... Conseguimos juntos apresentar na Sapucaí um dos projetos mais ousados realizados por nós!

Tenho certeza que levarei muito desta Comunidade guerreira tal como deixarei um pouco de mim...

Muito me honra ter defendido esse Pavilhão vermelho e branco de Niterói 
Avante Unidos do Viradouro! Minha gratidão a todos vocês!”

Para 2018, o profissional está aberto a convites que o desafiem e onde possa mostrar toda sua criatividade e ousadia.

- quero continuar trabalhando no Rio. A cidade e o Carnaval me conquistaram. Acho que todo profissional precisa passar por esta experiência para que possa exercitar cada vez mais todo seu potencial criativo, finaliza. 

Um comentário :

  1. Fez uma maravilhosa comissão onde vários tipos de heróis e brinquedos antigos saudavam o menino rei. Fenomenal.

    ResponderExcluir