6 de março de 2017

Daniel Collete não é mais intérprete da Leandro de Itaquera

Nenhum comentário :
O intérprete Daniel Collete não segue na Leandro de Itaquera para o carnaval 2018. O próprio compartilhou seu desligamento em sua rede social. Confiram:

"BOA TARDE GENTE !
VENHO COMUNICAR QUE NÃO FAÇO MAIS PARTE DA RESPEITADA E QUERIDA ESCOLA DE SAMBA LEANDRO DE ITAQUERA, ONDE TIVE A HONRA E O PRIVILÉGIO DE CANTAR NESTE ANO DE 2017, UM DOS MELHORES SAMBAS DE TODOS OS TEMPOS DO CARNAVAL DE SÃO PAULO. AGRADEÇO A DEUS POR TER ME COLOCADO NESTA COMUNIDADE, LUGAR ONDE PUDE CONHECER PESSOAS FANTÁSTICAS, PUDE FAZER GRANDES PARCERIAS E O MAIS IMPORTANTE: A AMIZADE... VALEU Pres Leandro de Itaquera II, PAULÃO, MESTRE PELÉ Fernando Oliveira, Vera Lucia, MILENA, Karin Darling Martins, DINEY, Anny Darly Darly, Suzy Dolly Martins, SAMIR, D. MARILENE ( GUERREIRA ), RAFAEL, Hugo Passos, RODRIGO CADETE... BATUCADA DO LEÃO, BAIANAS, CRIANÇAS, COMISSÃO DE FRENTE, ALA MUSICAL, VELHA GUARDA, BARRACÃO, HARMONIA, DIRETORIA, CASAIS, DESTAQUES...
C O M U N I D A D E,
MUITO OBRIGADO !!!!
MARAVIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILHAAAAAAAA !!!!"


 Após assumir o microfone oficial das agremiações Mocidade Alegre, X-9 Paulistana, Dragões da Real onde contabilizou muita história no samba, no carnaval deste ano Daniel liderou o comando do carro de som da vermelha e branca da zona leste, onde no carnaval de 2017 teve a missão de cantar o samba histórico da agremiação "Babalotim - A história dos Afoxés", o que rendeu para a escola o 5º lugar no grupo de acesso.

Foto: Renato Cipriano

Nenhum comentário :

Postar um comentário