8 de mar de 2017

Decio Bastos fora da Vila Isabel

Nenhum comentário :
Após 30 anos  -  11 deles dedicados ao comando da Harmonia da Vila Isabel -  Décio Bastos foi desligado, na tarde desta terça, pela presidência da azul e branco. Membro da comissão de Carnaval, profissional experiente e renomado dentro do mercado, Décio e sua equipe foram responsáveis por apresentações memoráveis da escola nos quesitos Harmonia e Evolução nos últimos anos. 


Segue nota do diretor:

“ Aos meus amigos, equipe e comunidade da Vila Isabel,
Não há muito o que falar senão que aqui se encerra um ciclo onde a doação e o amor incondicional a este pavilhão sempre foram os condutores do nosso trabalho. São 30 anos de uma história que nada e nem ninguém apagará. Foram 11 anos de muito trabalho, dedicação e, porquê não dizer, sucesso. Hoje a Vila Isabel toma novos rumos, entra em um novo processo e eu me orgulho muito de ter contribuído para que estivéssemos onde estamos hoje. Tempos difíceis, mas o sangue azul que corre em nossas veias é o da luta, o da garra e o da vitória. Estivemos unidos ao longo dos piores momentos, atravessamos tempestades e as superamos juntos. Minha escola. Nossa escola.

Me despeço sem disfarçar a tristeza, mas torcendo para que novos tempos venham e que todo o trabalho feito até aqui tenha continuidade. Não somos eternos ou insubstituíveis, respeitamos e respeitaremos sempre as decisões soberanas. O coração continuará com vocês, mas as mudanças também são positivas. Espero alcançar novos vôos, levando comigo o que mais tenho:  respeito a esta instituição e a este pavilhão. No mais,  meu agradecimento  a todos que nos acompanharam nesta trajetória, em especial ao departamento de Harmonia  e , meu desejo muito boa sorte a quem ainda chegará.”

Nenhum comentário :

Postar um comentário