6 de mar de 2017

Destaques ganham evidencia no balanço do Carnaval de SP

Nenhum comentário :
Fazendo o balanço do carnaval de São Paulo,  algumas beldades foram destaques no carnaval paulistano, onde deram um show de beleza e luxo com suas fantasias no Sambódromo do Anhembi.

Logo na primeira noite de desfiles, a Ex Panicat Tânia Oliveira que é Madrinha da escola de samba Dragões da Real, foi destaque a frente do último carro alegórico da agremiação com um figurino todo feito em rendas e muita pedraria, enquanto que a modelo Dinha Dinhs que é Destaque de Chão da escola de samba Unidos de Vila Maria, desfilou com um figurino bem comportado e todo trabalhado nos cristais de Swarovskis, dando muito estilo e bom gosto em sua fantasia toda branca com faisões em destaque.
Tania Oliveira - Dragões da Real

Já na segunda noite de desfile do grupo especial, Gaby Viana que é Destaque de Chão da última alegoria da escola Mancha Verde, deu um show de simpatia e graciosidade com muito samba no pé, levando a arquibancada ao delírio de muitos aplausos. Nesta mesma noite durante o desfile da escola de samba Rosas de Ouro, se destacaram pela luxuosidade de suas fantasias em cima dos carros alegóricos, as empresarias Simara Sukarno e a Phoebe Vecchioni, onde ambas vestidas nas cores da escola, com muita elegância e graciosidade chamaram atenção do público presente.
Gaby Viana - Mancha Verde

Nesta mesma noite ainda no alto do carro alegórico, desta vez na segunda alegoria da Vai-Vai, a modelo Adriana Trebbi contagiou a todos com seu alto astral e empolgação ao sambar e cantar o samba de enredo que estava na ponta da língua.


Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Zuleika Ferreira – Divulgação
Adriana Trebbi - Vai Vai

Dinha Dinhs - Unidos de Vila Maria

Phoebe Vecchioni - Musa Fitness - Rosas de Ouro

Simara Sukarno - Rosas de Ouro
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário