24 de março de 2017

24 de março de 2017

Dragões da Real contrata Roberta Melo para o comando da Comissão de Frente

Nenhum comentário :
Roberta Melo - Foto: Diretoria de Comunicação Dragões


Em busca do campeonato no carnaval de 2018, na manhã desta sexta-feira (24), a escola de samba Dragões da Real, a vice campeã do carnaval paulistano em 2017, anunciou através de suas redes sociais a contratação da nova coreógrafa da comissão de frente. Trata-se de Roberta Melo de 35 anos e que é formada em teatro, ballet e marketing.

A Dragões não tem medido esforços e vem se desdobrando para realizar mais um grande desfile no próximo ano. A novidade desta vez fica por conta da contratação da coreógrafa, que traz no seu currículo grandes experiências no carnaval e também internacionais, com apresentações e direção de diversos shows em vários países.

Com passagem pelas escolas de samba Gaviões da Fiel e Vai-Vai, consecutivamente nos anos de 2016 e 2017, a beldade demonstra muita habilidade no assunto e não será diferente na agremiação do bairro da Vila Anastácio na zona oeste da capital paulista.

"Pra mim é o início de um relacionamento novo, na qual estamos nos conhecendo e confesso estar encantada com a receptividade da comunidade e dirigentes da escola Dragões da Real, além de amar o que faço e me entregar de corpo e alma, com apoio tudo flui. Muito feliz e agradecida. Que venha a disputa!", declara Roberta.

Nos últimos seis anos Anderson Rodrigues foi o responsável pelo comando da equipe da agremiação, sempre apresentando coreografias dignas de um espetáculo a parte durante o desfile da escola.

No carnaval de 2017 a Dragões da Real que acabou de completar 17 anos no último dia 17 de março, sendo a escola de samba mais nova do carnaval paulistano, prestou uma grande homenagem ao público nordestino com o enredo "Dragões canta Asa Branca". A Dragões liderou até a última nota da apuração, quando empatou na pontuação final com a Acadêmicos do Tatuapé e perdeu no critério de desempate.

Roberta Melo - Desfile do Vai-Vai - Foto: Renato Cipriano

Nenhum comentário :

Postar um comentário