segunda-feira, 6 de março de 2017

Edson Pereira é o novo carnavalesco da Viradouro

Nenhum comentário :
A Unidos do Viradouro terá Edson Pereira como carnavalesco em 2018. A contratação do artista foi acertada na manhã deste sábado, 4. Não será a primeira vez que Edson dará expediente na escola de Niterói. Em 2009, foi figurinista do carnavalesco Milton Cunha. No ano seguinte, assinou, com Junior Schall, o desfile que teve o México como enredo.


- Dizer que estou feliz com meu retorno à escola é muito pouco. Estou, na verdade, radiante. Assinei um trabalho na Viradouro em 2010, num período de administração bastante tumultuada na escola, que acabou sendo rebaixada. Na época, foi difícil, com falta de recursos e de organização por parte da diretoria. Apesar do que aconteceu, contei com o apoio irrestrito da comunidade. E voltar a conviver com aquela comunidade forte e vibrante vai ser ótimo. Há tempos sonho com uma oportunidade de retornar e o momento, finalmente, chegou – comemora ele, que se desligou na última quinta-feira da Unidos de Padre Miguel, onde assinou oito desfiles, nos quais colecionou notas máximas e diversas premiações em quesitos como enredo, fantasias e alegorias.

E o planejamento para o próximo Carnaval da Viradouro vai começar efetivamente na próxima segunda-feira, quando acontecerá a primeira reunião de Edson com a direção de carnaval.

- O sonho de todo carnavalesco é começar a trabalhar cedo. E hoje a Viradouro, pela estrutura que tem, vai me permitir isso. Na segunda-feira já vamos a começar a conversar sobre as possibilidades de enredo – revela o novo carnavalesco da vermelho e branco.

Nenhum comentário :

Postar um comentário