15 de mar de 2017

Experiência e muito talento em defesa do pavilhão da Vila Isabel

Nenhum comentário :

A Unidos de Vila Isabel promoverá um encontro de muito talento em um de seus nove quesitos no Carnaval 2018. Raphael Rodrigues e Denadir dançarão juntos pela primeira vez com o pavilhão da escola do bairro de Noel. Ambos sabem o que podem render juntos e estão empolgados com a parceria. Os ensaios já começam em abril 

- Dançar com a Denadir será maravilhoso. As últimas notas que ela recebeu falam muito sobre o talento que ela tem. É uma porta-bandeira de estilo próprio e que vai casar muito bem com a minha forma de dançar. Temos certeza que o trabalho será muito bem feito - afirmou o mestre-sala, que apesar de cobiçado por outras escolas, permanece na Vila.
Foto: Eduardo Hollanda

A preparação física do casal também deverá ter novidades. Adepta de trabalhos  na areia da praia, Denadir já conversou com seu par sobre essa estratégia. Ela conta como guiarão esta seara da preparação. 

- A nossa preparação física não vai fugir muito daquilo que os demais casais fazem, mas não gosto de fazer somente musculação. Acho importante demais trabalhar a resistência com treinos da areia da praia. Isso vem dando muito certo pra mim e o Raphael já disse que também quer fazer esse trabalho. Gosto também de cuidar da saúde mental. Então as vezes vou pra um spa e procuro tirar o stress e a pressão, isso é  importante. - completa ela.


Nenhum comentário :

Postar um comentário