25 de mar de 2017

Flor de Vila Dalila do Grupo II da UESP marca data para Eleição de Nova Presidência

Nenhum comentário :

Nesta próxima semana, mais precisamente na segunda (27), acontece na agremiação, que desfila pelo Grupo II da UESP - União das Escolas de Samba Paulistanas, uma nova eleição para a diretoria que fará a gestão 2017 - 2020.

Próximo de completar 34 anos de existência, também na próxima semana (31/03), a escola hoje está vivendo um momento não tão glorioso como já teve em meados do final da década de 80, quando em 1988 esteve pela última vez no grupo especial com o enredo "NOVA REPÚBLICA ME ENGANA QUE EU GOSTO".

De lá para cá foram muitos altos e baixos, ficando na maior parte do tempo alternando entre os grupos 1 e 2 da UESP. Atualmente se encontra no grupo 2, no qual ficou em 9º lugar neste último carnaval.

Grande parte da comunidade pede mudanças nos rumos que a escola tem tomado com as últimas diretorias que por lá passaram .

Portanto esta semana promete ser agitada nesta tradicional escola do samba paulistano, e a comunidade está se perguntando, continuará na mesma situação ou haverá mudanças significativas?

O RESULTADO VEREMOS NA PRÓXIMA SEMANA!

Flor de Vila Dalila é uma escola de samba de São Paulo. A entidade começou num campo de futebol na Zona Leste de São Paulo, com jogadores e torcedores que após as partidas faziam rodas de samba. Entres essas pessoas tinham três amigos: Antonio Carlos Rosa, Osmar e José Roberto. Foi então que nasceu em 31 de março de 1973 na casa do Sr. Antonio Carlos Rosa (o Brandão) nasceu a escola. Ela já teve vários nomes: Dama da Noite, Falcão do Morro da Vila Dalila.
Depois que se tornou Flor da Vila Dalila ela começou seus desfiles (em 1974 não participou por motivo de atraso). A escola já esteve quatro vezes no Grupo Especial (1983, 1984, 1986 e 1988).
As cores de seu pavilhão representam: vermelho (sangue, vida), azul (purificação), amarelo (o ouro) e branco (a paz).
Foto Divulgação

Nenhum comentário :

Postar um comentário