28 de março de 2017

Império da Tijuca segue tendência e cria programa de sócio-torcedor

Nenhum comentário :

Sócio Imperial terá renda revertida para o Carnaval 2018 da agremiação


O Império da Tijuca buscando solução para que a crise econômica que assola o Brasil passe longe do Morro da Formiga criou o seu programa de sócio-torcedor. O projeto tem como objetivo oferecer benefícios e um clube de vantagens para os amantes da agremiação através de um programa de fidelidade. A renda do programa "Sócio Imperial" será revertida diretamente para o Carnaval 2018 da agremiação.
Foto: Geissa Evaristo


- O nível do Carnaval é muito alto e a paixão das pessoas por suas agremiações é imensa. Temos que explorar isso e ao mesmo tempo oferecer alguns benefícios para que se aproximem ainda mais da escola. Isso está dando certo no futebol e a tendência é vingar no samba também. Acho primordial que as escolas de samba busquem novas formas de receita - explica do diretor de marketing Aylton Wintrich.

O programa, válido a partir de fevereiro, foi feito de forma simplificada para ter fácil entendimento e maior apelo junto aos torcedores e simpatizantes. A mensalidade é nos valores de R$ 15,00 (Plano Prata) ou R$ 35,00 (Plano Ouro), via boleto bancário, e dá direito a uma série de benefícios exclusivos, como: carteirinha e camisa de sócio torcedor, descontos em ingressos para quadra e produtos da escola, sorteios e muito mais.

Para se inscrever basta acessar o site www.imperiodatijuca.com.br, ler o regulamento e se cadastrar.

O Império da Tijuca desfilará em 2018 pela Série A da Lierj com objetivo de alcançar a única vaga ao Grupo Especial.


Nenhum comentário :

Postar um comentário