terça-feira, 7 de março de 2017

Marcio Moura será responsável pela comissão de frente da Viradouro

Nenhum comentário :
A Unidos do Viradouro tem novo coreógrafo de comissão de frente. Marcio Moura é a mais nova contratação da vermelho e branco de Niterói. Marcio estreou na função em 2009 e, desde então, não deixou de emprestar seu talento ao Carnaval carioca um ano sequer. Com passagens pela Portela, Acadêmicos da Rocinha, Porto da Pedra e Estácio de Sá, onde esteve nos dois últimos carnavais, o coreógrafo comemora a chegada à escola:


- Dizer que comandar a comissão de frente da Viradouro é a realização de um sonho pode parecer clichê, mas não é. Foi com a Viradouro que pisei pela primeira vez na pista da Marquês de Sapucaí, como integrante de comissão de frente, pelas mãos de Joãosinho Trinta. Agora, 18 anos depois, retorno ao meu lar, e a sensação de defender o pavilhão que trago no peito será, com certeza, o momento mais emocionante de minha carreira – comenta Moura, que já se reuniu com o carnavalesco Edson Pereira e com Alex Fab, que divide com Dudu Falcão a direção de carnaval, para dar início aos trabalhos.

No Carnaval deste ano, pela Estácio de Sá, Marcio perdeu apenas um décimo dos jurados, e, com o descarte da menor nota, obteve 30 pontos.

Outras aquisições da Viradouro para a próxima temporada são Roberto Vinicius e Alana Couto, que formarão o segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira. Este ano, a dupla defendeu a Acadêmicos do Cubango.

Nenhum comentário :

Postar um comentário