10 de março de 2017

10 de março de 2017

Marco Antônio renova com a Alegria da Zona Sul e já dá pista sobre enredo 2018

Nenhum comentário :
Em meio à troca de carnavalescos no Carnaval carioca, o presidente da Alegria da Zona Sul, Marcus Vinicius Almeida, premiou o excelente trabalho desenvolvido pelo carnavalesco Marco Antônio Falleiros no enredo em homenagem a Beth Carvalho e renovou com o profissional para 2018. Engasgado com o resultado injusto na apuração, que deu apenas o 13º lugar à escola, Marco promete um desfile ainda mais surpreendente no ano que vem: 


"Investimos muito, fizemos grandes carros com plástica e acabamento elogiados, o que foi inclusive reconhecido na mídia após nosso desfile. O resultado só me motiva a fazer ainda melhor ano que vem e mostrar que a Alegria da Zona Sul já atingiu outro patamar no carnaval", diz Marco. 

Para 2018, a escola volta a apostar em um enredo afro, nos quais a agremiação fez desfiles marcantes e teve grandes sambas, como "Os doze obás de Xangô", em 2011, e "Ogum", com o próprio Marco Antônio em 2016: 

"Vamos falar sobre uma guerreira africana, uma feiticeira, em breve vamos divulgar todos os detalhes, mas vocês podem esperar mais uma grande passagem da avenida pela Sapucaí", finaliza o carnavalesco.

Nenhum comentário :

Postar um comentário