29 de março de 2017

29 de março de 2017

Mestre Allan Meira segue sozinho no comando da Bateria Ritmo Responsa da Colorado

Nenhum comentário :
Allan Meira - Foto: Renato Cipriano
Após o anuncio do desligamento do Mestre Anderson Luiz, mais conhecido entre os sambistas como 'Bola' da agremiação Colorado do Brás, na noite desta última terça-feira, 28 de março, a diretoria da escola de samba, através de suas redes sociais, anunciou a renovação do contrato de Allan Meira, para o comando da 'Bateria Ritmo Responsa' da agremiação.

Nos dois últimos carnavais a dupla assumiu juntos o comando da bateria da escola da zona norte da capital paulistana e com o saída do Mestre Bola, a diretoria optou pelo comando sozinho do Mestre Allan, conforme comunicado abaixo:

"Em reunião com nossa diretoria na última segunda-feira, ficou definido que Mestre Allan assume sozinho a bateria Ritmo Responsa!

É “nossa cria” dando continuidade ao trabalho que já vem sendo desenvolvido ao longo desses dois anos. Nossa #familiavermelhoebranco está muito feliz e confiante! Que venha o #carnaval2018!"

Allan Meira - Foto: Líbino Araújo

Allan também fez questão de publicar um comunicado na página de seu facebook, conforme abaixo:

"O TRABALHO VAI CONTINUAR!!!

Quero aqui agradecer a toda diretoria da Colorado do Brás por acreditar em mim. Me sinto preparado e pronto pra esse momento de assumir a Ritmo Responsa sozinho.

Quero agradecer também ao Mestre Anderson Luiz (Bola) por essa parceria nesses 2 últimos carnavais em que me ajudou muito pra que chegasse esse momento. Tamo junto parceiro....

A todas as pessoas que me apoiaram seja por ligações, mensagens...etc...Muito obrigado.
Estou feliz em poder dar continuidade a esse trabalho e só posso dizer que trabalharei MUITO para que junto com a Bateria Ritmo Responsa possamos chegar ao nosso objetivo."

Nenhum comentário :

Postar um comentário