24 de março de 2017

Mestre Bola não permanece em 2018 no comando da Bateria do Colorado ao lado de Allan Meira

Nenhum comentário :
Mestre Bola e Mestre Allan Meira - Colorado do Brás Carnaval 2017  -  Foto: Líbino Araújo 

Após dois anos no comando da Ritmo Responsa da Colorado do Brás, Mestre Bola deixa a agremiação da zona norte da capital paulista.

A decisão partiu do músico e mestre de bateria Anderson Luiz, conhecido entre os sambistas apenas como 'Bola', que dividiu por dois anos a direção da bateria Ritmo Responsa com o mestre Allan Meira. A reunião com a diretoria aconteceu na noite de ontem.

Mestre Bola chegou na Colorado do Brás em 2015 para iniciar o projeto de parceria ao lado do mestre Allan Meira para o enredo“Transformando a Química da Vida”, motivado na influência da química no cotidiano das pessoas, tema que comemorou os 40 anos da agremiação em 2016. Nesse ano, a Colorado conquistou a sétima posição no Grupo de Acesso.

O trabalho de Bola se estendeu no projeto 2016/2017 para o Carnaval “Luz, Câmera, Ação... A Colorado apresenta: a Roliúde no Sertão”, de autoria do enredista e compositor Thiago Morganti que se inspirou no livro "Roliúde, um romance picaresco, aventuroso e cinematográfico", de Homero Fonseca, que veio à São Paulo especialmente para participar do desfile.

A vermelha e branco da região central conquistou a terceira posição no Grupo de Acesso em 2017 e, em alguns momentos da apuração, chegou a ficar em segundo lugar. O salto da escola da sétima para a terceira colocação, considerado positivo para a direção, aconteceu através de muito trabalho com a comunidade.

Bola contabiliza em seu currículo passagens pelas escolas de samba Camisa Verde e Branco, Tom Maior, Gaviões da Fiel, Mocidade Alegre e Pérola Negra.

“Mestre Bola nos emprestou seu talento e experiência e desenvolveu um ótimo trabalho ao lado do Mestre Allan. É um grande artista”, afirma Antônio Carlos Borges, presidente da Colorado.
Mestre Bola - Época do Pérola Negra  -  Foto: Renato Cipriano
  
Fonte: Juliana Cardoso / Assessoria de Imprensa Colorado do Brás

Nenhum comentário :

Postar um comentário