21 de março de 2017

Renascer anuncia renovações para 2018

Nenhum comentário :
A Renascer de Jacarepaguá renovou com Tony Tara para o carnaval de 2018. O coreógrafo, que também assumiu a comissão de frente da escola há menos de 6 meses para o desfile de 2017, comentou sobre a expectativa para o próximo ano:
Foto: Thales Dias/Divulgação

"Fiquei muito feliz quando o presidente Salomão decidiu a renovação, pois é sempre um grande desafio chegar em uma agremiação, isso prova que o trabalho foi bem feito e aprovado pela direção da escola. Já estou estudando possibilidades para 2018 e espero que o enredo seja tão bom quanto foi "O papel e o mar". Apesar de cada enredo ter seus mistérios, fico sempre na expectativa, agora é aguardar para começar a colocar a mão ou melhor o corpo para funcionar."

Outra renovação da escola é Diego Nicolau. O intérprete, que está indo para seu quinto ano no microfone oficial da escola em 2018, comentou sobre a expectativa para o próximo ano:

"Vamos para o quinto ano nessa escola maravilhosa, que já mora no meu coração. O presidente Salomão e sua diretoria me tratam com carinho e profissionalismo além do meu desejo de ser reconhecido como voz de uma agremiação, o que vem acontecendo na Renascer. Seguimos cantando "De Jacarepaguá para o mundo!". A renovação também foi reforçada pelas conversas que tive com meu presidente que sinalizou o desejo de buscar carnavais realmente competitivos novamente. A família Renascer está unida no propósito de brigar pelo título no próximo carnaval. E serei mais um soldado nessa batalha."
Foto: Thales Dias/Divulgação

Nenhum comentário :

Postar um comentário