29 de mar de 2017

Ricardinho Guimarães é o novo intérprete da Inocentes

Nenhum comentário :
"O samba está na mente, o samba está na alma e no coração do sambista. A Inocentes está com você...." esse é o novo grito de guerra que a Inocentes irá levar para Sapucaí, no próximo carnaval, na voz do novo cantor Ricardinho Guimarães.

     O presidente Reginaldo Gomes bateu o martelo, no final da tarde de segunda-feira, quando se reuniu com o intérprete e o convidou para substituir Nino do Milênio, que agora é intérprete da Paraíso do Tuiuti.

     “Mais uma vez estou apostando em um talento novo. Sei que muitos ficaram surpresos com minha escolha, mas um dia aconteceu a mesma coisa quando anunciei o Nino que hoje está no Especial. Gosto de desafios e a nossa escola por ter o perfil de ser jovem sempre buscamos lançar talentos. A tempos venho prestando atenção nas apresentações de Ricardinho, quando vem em nossas disputas de samba. Vejo nele disciplina e uma boa voz, com a saída do nosso cantor mesmo tendo a opção de nomes que já passaram na Marquês como puxador, resolvi apostar nesse jovem que fará sua estreia como primeira voz na avenida. Desejo-lhe boa sorte, que Deus guie seus passos e a Inocentes para o Grupo Especial” declarou, o presidente Reginaldo Gomes.


     O novo cantor começou sua carreira aos quinze anos. Foi intérprete da Pimpolhos da Grande Rio e apoio de diversos cantores, como: Tem Tem na Inocentes, Leleu na Independente da Praça da Bandeira, Douglas na Império da Tijuca e atualmente  com Emerson Dias na Acadêmicos do Grande Rio.

     “Não tenho palavras para expressar tudo que estou sentindo nesse momento. Fui pego de surpresa quando recebi o telefonema me convidando para ser o intérprete oficial da Inocentes. Quero agradecer primeiramente a Deus e ao meu presidente Reginaldo Gomes pela honra de ser a principal voz da sua escola. Nunca imaginei que isso fosse acontecer na minha vida, substituir Nino é um privilégio e farei de tudo para estar à altura. Na próxima semana iniciarei minhas aulas de canto para aprimorar mais ainda minha técnica. Sempre fui responsável, mas a responsabilidade triplicou e quero que todos elogiem o meu trabalho.” – disse Ricardinho. 

      O intérprete será apresentado oficialmente a comunidade, no mês de julho, na festa de aniversário da Caçulinha da Baixada.

Nenhum comentário :

Postar um comentário