29 de março de 2017

29 de março de 2017

Roda de samba de raiz é a atração desta sexta no Espaço Santo Forte

Nenhum comentário :
Novo point da Tijuca é boa opção para quem quer fugir do horário de rush

O Espaço Santo Forte, novo point dos bambas na Tijuca, apresenta, nesta sexta-feira, a melhor roda de samba da zona norte carioca. Com a liderança de Anderson Vaz e Guilherme Sá, a música de raiz promete ser o principal ingrediente da noite para quem circula pela região do Maracanã e procura um lugar para curtir.

A nova casa de samba da Tijuca vem se tornando ponto de encontro pós-expediente e a melhor opção para quem gosta de ouvir o melhor do samba de raiz, acompanhado de cerveja gelada, os mais deliciosos petiscos, com ambiente aconchegante e familiar, conforme conta Renata Santiago, sócia do estabelecimento.


- Nosso foco é oferecer o melhor atendimento e conquistar cada vez mais fidelidade dos amantes do bom samba, especificamente na sexta-feira, quando apresentamos o samba de raiz. Já estamos programando também uma roda de samba-enredo e algumas outras novidades, explicou Renata.

A roda de samba de raiz acontece toda sexta-feira, à partir das 18h no Espaço Santo Forte, que fica situado na Rua General Canabarro, 236, na Tijuca.  Informações e reservas pelo telefone  (21) 3178 1211


Serviço: Roda de Samba Santo Forte
Local: Espaço Santo Forte – Rua General Canabarro , 236 - Tijuca
Data: todas as sextas
Horário: a partir das 19h
Valor: R$10 couvert artístico. A casa aceita cartões de crédito e débito
Classificação: livre

Capacidade: 300 pessoas

Nenhum comentário :

Postar um comentário