16 de março de 2017

Samba de raiz é a boa pedida para esta sexta no Santo Forte

Nenhum comentário :
Guilherme Sá, Anderson Vaz e Banda Santo Forte agitam o espaço
 
Sexta-feira é dia de happy hour com cerveja gelada e petiscos no mais novo point da Tijuca. Com programação para todos os tipos de público, o Espaço Santo Forte vem conquistando clientes por conta do ambiente agradável que possibilita que seus frequentadores aproveitem, ao mesmo tempo, uma boa oportunidade de bater papo e curtir o melhor do samba e do pagode.
 
Nesta sexta, quem comanda a programação musical é a dupla formada por Anderson Vaz, Guilherme Sá e a Banda Santo Forte que leva  o melhor do samba de raiz em uma roda de samba que começa logo após o expediente. Excelente oportunidade para quem prefere evitar o trânsito pesado e o transporte coletivo cheio. 

 
A casa abre às 18h oferecendo pratos sugestivos como a “Picanha Bendita” e o xodó da casa: o Santo Forte (deliciosos cubos de carne regados ao molho madeira), entre outras iguarias. O show começa às 19h e vale pedido do público que paga somente R$10 pelo couvert.
 
O endereço é rua General Canabarro, 236 – Tijuca. Reservas pelo telefone (21) 3178 1211. Aceitam-se todos os cartões de crédito e débito.
 
Serviço: Happy Hour Santo Forte
Atração: Anderson Vaz, Guilherme Sá e Banda Santo Forte
Data: todas as sextas
Horário: a partir das 19h (a casa abre às 18h)
Valor: couvert artístico R$10
Reservas e informações: (21) 3178 1211
Endereço: Rua General Canabarro, 236 – Tijuca
Capacidade da casa: 300 pessoas

Nenhum comentário :

Postar um comentário